Mouratoglou é mais um a questionar ausência de Djokovic em Roma

Foto: Corinne Dubreuil/ATP Tour

Roma (Itália) – O treinador francês Patrick Mouratoglou expressou surpresa com a ausência do sérvio Novak Djokovic no Masters 1000 de Roma. Em vídeo no Instagram, ele expressou surpresa com os recentes acontecimentos envolvendo o ex-número 1 do mundo e acredita que possa haver falta de motivação.

“Fiquei surpreso com o desempenho de Novak em Monte Carlo e depois em Madri. Em ambos os torneios”, comentou Mouratoglou, destacando que o sérvio acabou amargando derrotas logo em sua partida de estreia, as duas em sets diretos. Para o técnico francês, o desempenho ficou muito aquém das expectativas.

Mouratoglou ficou particularmente chocado com o comportamento de Djokovic durante as partidas. “Ele não parecia querer vencer de jeito nenhum Um jogador como ele não deveria competir se não tiver vontade e motivação”, acrescentou o francês, questionando o ânimo de Djokovic para seguir competindo.

“A questão crucial é: por que ele jogou? Não consigo entender isso. A motivação é um fator-chave para seu sucesso”, acrescentou o treinador.

De olho no próximo Grand Slam, em Roland-Garros, Mouratoglou não sabe se Djokovic poderá recuperar sua antiga força até lá. “Não há treino que substitua uma partida que um jogador ganha”, enfatizou o francês, expressando incompreensão sobre as escolhas do sérvio.

Courier não esconde preocupação com Djokovic após ausência em Roma

Subscribe
Notificar
guest
6 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Gilvan
Gilvan
3 horas atrás

Muito esquisito. Alguns tenistas de tempos em tempos se afastam do circuito para “aprimorar a forma física”, se é que me entendem. Espero que não seja o caso do sérvio.

Roger
Roger
1 hora atrás
Responder para  Gilvan

Creio que esteja certo, vai se afastar em definitivo para recuperar forma…rsrs

Rodri
Rodri
1 hora atrás

Toda máquina precisa de um combustível. Do servio é a motivação, que ele tinha quando seus rivais Fedal estavam no circuito. Hoje ele não tem a mesma motivação, pois o desafio com a nova geração, apesar de ser grande, não é o mesmo nível dos gigantes anteriores. Isso é claro

Gilmar
Gilmar
1 hora atrás

o que explica essa brutal queda de desempenho do sérvio desde aquele episódio do 4nt1d0p1ng na copa Davis ?

Ângela Amélia
Ângela Amélia
1 hora atrás

Será lindo vê-lo perdendo seu ranking artificialmente inflado quando não defender os pontos fakes da final fake de Wimbledon…

Fernando Venezian
Fernando Venezian
1 hora atrás

Do ouro olímpico pra cá, Nole só performou no AO! É mais provável que só o veremos nos Slams daqui pra frente!

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.