PLACAR

Mikael Ymer volta atrás e anuncia retorno após suspensão

Mikael Ymer (Foto: Peter Staples/ATP Tour)

Estocolmo (Suécia) – No ano passado, o sueco Mikael Ymer ganhou as manchetes ao anunciar a aposentadoria precoce depois de ser suspenso por 18 meses por faltar em três testes antidoping nos últimos 12 meses. Porém, o tenista de 25 anos voltou atrás e voltará a competir assim que cumprir a punição.

“A aposentadoria foi chata, nos vemos em oito meses”, escreveu Ymer em suas redes sociais na última segunda-feira. O sueco pretende retornar a carreira no início do próximo ano. Ele ainda não cumpriu integralmente sua suspensão, da qual recorreu sem sucesso ao Tribunal Arbitral do Esporte (CAS/TAS).

Ymer está suspenso desde 16 de julho de 2023 e só poderá voltar a competir depois do dia 17 de janeiro de 2025. Ex-top 50, o sueco aparece atualmente na 307ª colocação, mas quando retomar a carreira estará sem ranking por ficar mais de um ano inteiro sem competir, dependendo de convites para entrar nos torneios.

2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Leonel
Leonel
1 mês atrás

Menino bom de bola. Fico feliz dele voltar. Que retorne sua carreira de sucesso.

Andre Borges
Andre Borges
1 mês atrás

Nossa que surpreso que estou por ele ter anunciado aposentadoria, ciclado a vontade e agora voltar a competir. Meu Deus, jamais imaginaria

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Nadal leva público italiano ao delírio com incrível reação

Conheça o que aconteceu nos bastidores do WTA 100 de Madri

PUBLICIDADE