Mesmo após críticas, Becker acredita que Zverev possa vencer um Slam

Foto: Paul Zimmer

Bad Homburg (Alemanha) – O alemão Boris Becker cobrou mudanças para o compatriota alemão Alexander Zverev após sua queda em Roland Garros diante do sérvio Novak Djokovic, o que acabou gerando um ruído entre os dois. Sascha rebateu o ex-número 1 do mundo durante sua participação no ATP 250 de Stuttgart, embora tenha deixado as portas abertas para conversas.

Becker adotou um tom conciliador ao comentar o assunto em Bad Homburg. “Acredito que, mesmo em uma boa parceria, nem sempre é preciso concordar. Estou do lado dele, quero que vença”, afirmou o veterano alemão durante a transmissão do torneio feminino no Eurosport, garantindo que há um bom diálogo entre os dois.

“Estou convencido de que ele pode se tornar o número 1 do mundo e de que pode ganhar um Grand Slam. Ele é de longe o melhor alemão. É por isso que estou fazendo essas declarações. Vejo o potencial, vejo a oportunidade. Cabe a ele evoluir ainda mais. Estas são apenas sugestões de melhorias ou dicas”, acrescentou Becker.

Apesar dos altos e baixos na temporada, Zverev é o terceiro melhor na corrida para o ATP Finals, mesma colocação que ocupa no ranking das 52 semanas. O alemão conquistou um título em 2025, levantando a taça no saibro de Munique, foi vice campeão no Australian Open e em Stuttgart e chegou às semifinais em Halle.

Subscribe
Notificar
guest
5 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
SANDRO
SANDRO
22 dias atrás

Não adianta… Zé Verev nunca será Campeão de Grand Slam… Não faz parte da personalidade dele!!! Ele pode até chegar a todas as finais de Grand Slams nos próximos anos, mas será sempre “O VICE” sem títulos de Slam!!! Até Raducanu tem Grand Slam, mas Zé Verev não terá!!!

Vivi
Vivi
22 dias atrás
Responder para  SANDRO

Concordo com vc. Falta algo nele que o impede de ir além.

Lu Barros
Lu Barros
22 dias atrás

Não sei se é tanto o que falta mas o que sobrava no Big 4 e agora no Big 2, sem escalas.
Mas Civic, Del Potro, Thiem, Medvedev, Wawrinca ganharam slams com talento e persistência então não está morto quem peleia!

Sérgio Ribeiro
Sérgio Ribeiro
21 dias atrás
Responder para  Lu Barros

Exato. Stanimal venceu seu primeiro Slam próximo aos 29 , com o Big 3 completo. Levou dois pra cima de Djokovic. O Campeão Olímpico possui grande currículo, S e somente é descartado por comentaristas de resultados. É difícil mas Alcaraz ou Sinner, podem ter queda precoce em algum Slam. O história do Esporte comprova quem um Tenista deste gabarito, pode jamais pode ser descartado. Abs !

Lu Barros
Lu Barros
22 dias atrás

Civic é ótimo carro mas o tenista é o Marin Čilić (copiei da Wiki pro corretor não me passar a perna)!

plugins premium WordPress

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.