Nova York (EUA) – Afastada do circuito desde a queda na primeira rodada do US Open, a norte-americana Danielle Collins usou as redes sociais para explicar o período longe das competições e sua ausência no começo da próxima temporada, ficando de fora da lista de inscritas do Australian Open.
“Queria dar notícias para vocês, já que muita gente tem perguntado! Tirei os últimos meses de folga para me recuperar da lesão nas costas que tive no final da temporada. Também passei por alguns procedimentos de congelamento de óvulos”, escreveu a norte-americana de 32 anos em sua conta no Instagram.
+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp
“Foi uma das coisas mais legais que já fiz! Mas, ao mesmo tempo, esses hormônios que tive que tomar são um saco. Sou muito grata aos amigos que têm me ajudado a cuidar de mim durante esse período”, acrescentou Collins, que já foi top 10 e no momento aparece apenas na 64ª colocação no ranking da WTA.
A norte-americana ainda vai levar um tempo para se recuperar e por isso iniciará a temporada de 2026 mais tarde. “Ainda tenho mais um procedimento pela frente. Por causa disso tudo, não vou competir na primeira parte do ano. Mas vocês me verão de uma forma diferente em breve. Por enquanto é só isso que vou compartilhar. Mais novidades em breve”.












ué, ela não ia aposentar ?
isso aí, Collins !!! calando a boca desses machistas, misóginos e intolerantes que te atacam covardemente pela simples decisão de querer ser mãe ! Abaixo o machismo estrutural !!!