PLACAR

Melo jogará ao lado de Zverev em Indian Wells

Foto: Peter Staples/ATP

Indian Wells (EUA) – O experiente Marcelo Melo será o único brasileiro na chave de duplas do Masters 1000 de Indian Wells. Diferente do que vinha acontecendo nos demais torneios do circuito, o mineiro de 40 anos jogará ao lado do alemão Alexander Zverev.

Melo e Zverev estreiam contra o búlgaro Grigor Dimitrov e o britânico Daniel Evans. Em caso de vitória, eles podem enfrentar o croata Ivan Dodig e o norte-americano Austin Krajicek, cabeças 2, ou o holandês Tallon Griekspoor e o polonês Hubert Hurkacz.

No mesmo quadrante estão os argentinos Maximo Gonzalez e Andres Molteni, cabeças 6. E deste lado da chave também aparecem o norte-americano Rajeev Ram e o britânico Joe Salisbury, cabeças 3, que estreiam contra os australianos Alex de Minaur e Alexei Popyrin.

Já os líderes do ranking, o indiano Rohan Bopanna e o australiano Matthew Ebden estreiam contra os belgas Sander Gille e Joran Vliegen, com chance de enfrentar a experiente parceria francesa de Nicolas Mahut e Edouard Roger-Vasselin na segunda rodada.

Ex-número 1 de duplas e atual 55º do ranking, Marcelo Melo tem cinco vitórias e cinco derrotas na atual temporada do circuito, tendo atuado ao lado do holandês Matwe Middelkoop. Suas melhores campanhas foram as semifinais de Buenos Aires e Santiago, no saibro.

Em Indian Wells, acumula 19 vitórias e 14 derrotas desde 2008. Ele foi finalista ao lado do polonês Lukasz Kubot em 2017 e 2019. Ano passado, também ao lado de Zverev, perdeu na estreia.

4 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Fefo
Fefo
1 mês atrás

Ta dificil a coisa pro menino Melo

Última edição 1 mês atrás by Fefo
Andre Borges
Andre Borges
1 mês atrás

Qual o nexo? Não tinha ranking pra entrar com o parceiro?

Márcio
Márcio
1 mês atrás
Responder para  Andre Borges

O Marcelo e o holandês não tinham ranking (combinado) pra entrar na chave diretamente.

Guilherme Alcantara
Guilherme Alcantara
1 mês atrás

E Matos/Barrientos?

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Veja os melhores lances da rápida final masculina de Miami

Collins segura os nervos e bate Rybakina: veja o melhor da final

PUBLICIDADE