PLACAR

Medvedev e Zverev se juntam a Alcaraz na Laver Cup

Foto: Divulgação/Laver Cup

Berlim (Alemanha) – Mais dois nomes de peso foram confirmados na disputa da próxima edição da Laver Cup, que acontecerá na Mercedes-Benz Arena, em Berlim, de 20 a 22 de setembro. O tenista da casa Alexander Zverev e o russo Daniil Medvedev foram anunciados nesta quinta-feira pela organização do torneio.

Os dois se juntam ao espanhol Carlos Alcaraz, primeiro grande nome confirmado no torneio. O capitão europeu capitão Bjorn Borg se mostrou animado com a forte escalação do seu time e espera poder voltar a vencer depois que os europeus perderam as duas últimas edições. “A equipe Europa está super motivada para reconquistar a Copa em Berlim”, disse.

“Estou muito animado para retornar à Laver Cup. A atmosfera é sempre eletrizante e o fato de a Laver Cup ser realizada em casa, na Alemanha, para mim em particular, será uma experiência única na vida”, disse Zverev. “Para mim, o mais emocionante da Laver Cup é sempre o espírito de equipe, porque é muito raro eu disputar competições coletivas de tênis”, falou Medvedev.

O russo ainda destacou a força que o time europeu vai mostrando para tentar recuperar o título. “Ter Carlos e Sascha na nossa equipa vai ajudar muito porque são dois dos melhores jogadores do mundo e estou muito entusiasmado por tentar fazer com que a Equipa Europa volte às vitórias”, acrescentou o atual número 3 do mundo.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Bopanna entra para a história do tênis aos 43 anos

A emoção de Hsieh e Mertens com o novo título de Slam

PUBLICIDADE