PLACAR

Medvedev e Zverev confirmam duelo, Alcaraz revê último algoz

Foto: Western & Southern Open

Cincinnati (EUA) – Pela segunda semana consecutiva, Carlos Alcaraz enfrentará Tommy Paul em um Masters 1000. Eliminado pelo norte-americano em Toronto, o número 1 do mundo terá a oportunidade de revanche em Cincinnati. Após a vitória do espanhol na madrugada desta quarta-feira, foi a vez de Paul avançar na competição ao vencer o francês Ugo Humbert por 6/1 e 7/6 (7-4).

Alcaraz tem apenas uma vitória em três jogos contra Paul, atual 13º do ranking. O único triunfo do espanhol sobre o rival foi na atual temporada em Miami. E nesta semana em Miami, o jovem jogador de 20 anos ainda tem a liderança do ranking ameaçada por Novak Djokovic.

Também no início da tarde desta quarta-feira, foi confirmado o duelo entre Daniil Medvedev e Alexander Zverev. O russo lidera o histórico de confrontos contra o alemão por 9 a 6, com direito a três vitórias neste ano, em Indian Wells, Monte Carlo e Roma.

Número 3 do mundo, Medvedev confirmou o favoritismo contra o jovem italiano de 21 anos Lorenzo Musetti, 18º do ranking, marcando 6/3 e 6/2 em 1h17 de partida. Já Zverev, 17º colocado, passou pelo canhoto japonês Yoshihito Nishioka, 45º do mundo, por 7/5 e 6/4.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Karlovic oficializa aposentadoria e recebe homenagem da ATP

O melhor duelo entre Djokovic e Murray? Reveja Qatar em 2017

PUBLICIDADE