“Ele foi bem e eu não joguei bem o suficiente”, analisa Medvedev

Paris (França) – O russo Daniil Medvedev teve uma partida de altos e baixos com Cameron Norrie, perdeu os dois primeiros sets, depois se recuperou e venceu os dois seguintes, chegando a sacar para o jogo no quinto, quando falhou no final e acabou derrotado pela primeira vez em cinco duelos com o rival britânico, caindo na estreia de Roland Garros.

“Não consegui lidar bem com o fato de sacar para o jogo. Quer dizer, foi uma luta meio apertada e estou decepcionado por perder. Ele foi bem e eu não joguei bem o suficiente. Então foi por isso que perdi”, analisou Medvedev ao ser questionado sobre o que fez a diferença no fim da partida.

Outra  vez superado em cinco sets, como no Australian Open, o russo não se abala com o ocorrido e lembra que há um ano e meio ele estava vencendo vários jogos de cinco sets para chegar à final em Melbourne. “É só tênis. Este ano, pelo que lembro, perdi três partidas em que pude sacar para o jogo. Preciso fazer melhor da próxima vez. Hoje, infelizmente, não pude fazer nada e agora é me preparar para a próxima”.

A ausência do aperto de mão com o árbitro no final não foi planejada, revela Medvedev. “Acho que esqueci. Pensei nisso quando saí da quadra. Não houve problema, eu adoro o Renaud. Cinco minutos depois da partida, eu pensei: ‘será que esqueci do aperto de mão?’ Achei que talvez não”, contou o russo. “Quando o vir, vou dizer que lamento o que aconteceu e que não houve absolutamente nenhum problema com ele”.

Medvedev não escondeu a chateação pelo resultado negativo e por mais uma vez não conseguir ir longe em Paris, mas também tenta olhar para frente e pensar positivo. “Decepcionado por perder, mas tenho mais 10 torneios este ano ou talvez 12, não sei. Preciso tentar jogá-los bem”, disse o atual número 11 do mundo, que aparece na 18ª colocação na corrida para o ATP Finals.

Embed from Getty Images

Subscribe
Notificar
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Eduardo Vargas
Eduardo Vargas
6 horas atrás

Adoro tênis e assisto todas as competições do Grand Slam. Esse russo é muito antipático. Não é novidade o que ele fez com o árbitro. Por isso, sempre a torcida é contra ele.

plugins premium WordPress

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.