Fonseca, Romboli e Matos/Melo na lista dos favoritos da ATP. Vote!

Foto: Dustin Satloff/USTA

Londres (Inglaterra) – A tradicional votação do ‘Meu Tenista Favorito’, anualmente feita pela Associação masculina (ATP), já está aberta. E entre os nomes disponíveis para os aficionados, figuram João Fonseca, em simples, Fernando Romboli, ao lado do australiano John-Patrick Smith, e a parceria de Rafael Matos e Marcelo Melo.

Para votar é muito simples: clique aqui, entre na página especial da ATP e escolha os nomes na lista pré-determinada. É preciso apenas oferecer um email de contato.

Segundo a ATP, a lista de candidatos se baseou nos 100 primeiros classificados em simples e nas 20 duplas mais bem colocadas no ranking de 27 de outubro. A votação estará aberta até o dia 21 de novembro.

Nova forma de determinar os melhores

A ATP anunciou também que fará mudança no painel de votantes para as categorias “Revelação do Ano” e do “Prêmio Humanitário Stefan Edberg”. Ambos ficarão a cargo do chamado ATP Nº 1 Club, ou seja, pelos 29 jogadores que já chegaram à liderança do ranking. Fonseca é forte candidato ao prêmio de revelação, já que a nova regra leva em conta vitórias de peso, salto no ranking e primeiros títulos profissionais, sem restrição de idade.

Já a indicação do Prêmio Humanitário Arthur Ashe será feito pela ATP, enquanto os treinadores votação o “melhor técnico” e os jogadores determinação os melhores torneios em cada categoria (1000, 500, 250 e challenger).

Subscribe
Notificar
guest
3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Fonsequismo fonsequisado
Fonsequismo fonsequisado
11 dias atrás

Já votei, preciso nem dizer em quem né (apesar que ele n vai levar nessa categoria, mas em revelação acho que vai)

Edu Martins
Edu Martins
11 dias atrás

Acabo de ver uma manchete na página da CNN e longa reportagem de destaque, que magnífico ver esta evolução do nosso brasileiro ainda tão novo, 2026 será espetacular, temos certeza, mal podemos esperar !

Edu Martins
Edu Martins
11 dias atrás
Responder para  Edu Martins

Em tempo, cnn internacional .com, pois tem outra dele na cnn brasil, abs!

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.