Lima (Peru) – O experiente paulista Daniel Dutra da Silva será o representante brasileiro na semifinal de duplas do challenger de Lima, jogando ao lado do argentino Andrea Collarini. Eles venceram nesta quinta-feira os equatorianos Andres Andrade e Alvaro Guillen Meza por 7/6 (7-4) e 6/4.
Os adversários na semifinal desta sexta-feira serão o equatoriano Gonzalo Escobar e o mexicano Miguel Reyes-Varela, principais cabeças de chave, que venceram a parceria do colombiano Cristian Rodriguez com o boliviano Federico Zeballos por 7/5 e 6/4.
Canhoto de 37 anos, Daniel é o atual 302º no ranking entre os especialistas em duplas e tem como melhor marca da carreira a 191ª posição. Ele tem um título de challenger, ao lado do ucraniano Oleg Prihodko, no ano de 2023 na Argentina. Já na atual temporada, venceu dois ITF M25 com parceiros brasileiros, o paulista Pedro Boscardin e o paranaense Gustavo Almeida.
+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp
Outro brasileiro em quadra nesta quinta-feira, o paulista Marcelo Zormann foi eliminado nas quartas, ao lado do argentino Mariano Kestelboim. Os algozes foram o boliviano Boris Arias e o dinamarquês Johannes Ingildsen, que marcaram as parciais de 6/4 e 6/1.
 
								

 
											
 
								





 
								

