PLACAR

Luz e Zormann superam rodada dupla, Demo também faz semi

Foto: João Pires

Poznan (Polônia) – A parceria do gaúcho Orlando Luz com o paulista Marcelo Zormann está na semifinal do challenger de Poznan, em quadras de saibro na Polônia. Depois de um longo atraso na programação por chuva, os brasileiros superaram uma rodada dupla nesta quinta-feira.

Principais cabeças de chave, Luz e Zormann venceram pela manhã o romeno Alexandru Jecan e o austríaco David Pichler por 7/6 (7-5), 2/6 e 10-7. Horas depois, passaram pelos poloneses Karol Drzewiecki e Piotr Matuszewski por 7/6 (9-7) e 6/4. Os adversários na semi serão o ucraniano Vladyslav Manafov e o francês Luca Sanchez.

Pelo mesmo torneio, Mateus Alves e Daniel Dutra da Silva avançaram diretamente às quartas, após a desistência dos argentinos Genaro Olivieri e Camilo Carabelli. Eles enfrentam na sexta-feira os alemães Jakob Schnaitter e Mark Wallner. Em caso de vitória, jogam no mesmo dia contra o sul-coreano Ji-Sung Nam e o finlandês Patrik Niklas-Salminen, cabeças 2.

Demoliner vence mais uma no saibro italiano

O gaúcho Marcelo Demoliner está na semifinal de duplas do challenger de Sassuolo, em quadras de saibro na Itália. Demoliner e o argentino Guillermo Duran venceram nesta quinta-feira o monegasco Romain Arneodo e o austríaco Sam Weissborn, principais cabeças de chave, por 5/7, 7/5 e 10-8. Os próximos rivais podem ser os norte-americanos Ryan Seggerman e Patrik Trhac ou os italianos Federico Bondioli e Marco Cecchinato.

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
trackback

[…] Zormann conquistou o título de duplas no challenger de Poznan, em quadras de saibro na Polônia. Principais cabeças de chave, os brasileiros venceram neste sábado os alemães Jakob Schnaitter e Mark Wallner por 5/7, 6/2 e […]

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Fils vence a grande batalha de Hamburgo em cima de Zverev

Veja como Zheng chegou ao bicampeonato em Palermo

PUBLICIDADE