PLACAR

Lesão de Alcaraz o afasta por poucos dias e ele joga em Indian Wells

Foto: Fotojump

Rio de Janeiro (RJ) – Um dia depois de ter abandonado a partida de estreia no Rio Open por uma torção no tornozelo direito, Carlos Alcaraz passou por exames nesta quarta-feira. O espanhol relatou que a lesão o deixará alguns dias afastado das quadras, mas não é grave. Ele afirma que estará em plenas condições de jogar o primeiro Masters 1000 do ano, em Indian Wells, que começa em 6 de março.

“Acabei de fazer uma ressonância magnética no tornozelo após a lesão de ontem. Tive uma reunião com meu médico, Dr Juanjo López Martinez, e meus fisioterapeutas Juanjo Moreno e Sergio Hernández, e o diagnóstico é de entorse lateral grau II. Isso vai me deixar afastado por alguns dias! Vejo vocês em Las Vegas e em Indian Wells!”, escreveu Alcaraz em suas redes sociais.

Atual número 2 do mundo, Alcaraz disputou três torneios na temporada. Ele parou nas quartas do Australian Open, na semi de Buenos Aires e não conseguiu continuar a partida contra Thiago Monteiro na última terça-feira, ficando em quadra por apenas 18 minutos. Monteiro avançou às oitavas e terá um duelo nacional com Felipe Meligeni nas oiravas.

Alcaraz é o atual campeão de Indian Wells. O espanhol de 20 anos também confirma presença para uma exibição contra Rafael Nadal, que está marcada para o dia 3 de março em Las Vegas.

Leia mais:

Mesmo com dor, Alcaraz mostra otimismo na recuperação

Alcaraz torce o pé no primeiro game e Monteiro avança

6 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Carlos
Carlos
1 mês atrás

Bye bye Cabron !

Flávio
Flávio
1 mês atrás
Responder para  Carlos

Alcaraz tem muita qualidade técnica parece que esta se afastando da carreira e esta na hora de retomar, pois esta meio fora de foco

Albert
Albert
1 mês atrás

Menos pior. Boa recuperaçao, Carlito.

Luis Vanderley Santana
Luis Vanderley Santana
1 mês atrás

Boa recuperação

Osvaldo
Osvaldo
1 mês atrás

esse aí parece que vai entrar pra galeria dos grandes talentos desperdiçados

rubens
rubens
1 mês atrás

esse ai que queria quebrar os recordes do big 3???? já ta podre com essa idade, é só mais um.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Veja como foi a espetacular vitória de Fonseca sobre Sonego

Nadal pode ter feito seu último jogo oficial em Barcelona

PUBLICIDADE