Rio de Janeiro (RJ) – Um dia depois de ter abandonado a partida de estreia no Rio Open por uma torção no tornozelo direito, Carlos Alcaraz passou por exames nesta quarta-feira. O espanhol relatou que a lesão o deixará alguns dias afastado das quadras, mas não é grave. Ele afirma que estará em plenas condições de jogar o primeiro Masters 1000 do ano, em Indian Wells, que começa em 6 de março.
“Acabei de fazer uma ressonância magnética no tornozelo após a lesão de ontem. Tive uma reunião com meu médico, Dr Juanjo López Martinez, e meus fisioterapeutas Juanjo Moreno e Sergio Hernández, e o diagnóstico é de entorse lateral grau II. Isso vai me deixar afastado por alguns dias! Vejo vocês em Las Vegas e em Indian Wells!”, escreveu Alcaraz em suas redes sociais.
Atual número 2 do mundo, Alcaraz disputou três torneios na temporada. Ele parou nas quartas do Australian Open, na semi de Buenos Aires e não conseguiu continuar a partida contra Thiago Monteiro na última terça-feira, ficando em quadra por apenas 18 minutos. Monteiro avançou às oitavas e terá um duelo nacional com Felipe Meligeni nas oiravas.
Alcaraz é o atual campeão de Indian Wells. O espanhol de 20 anos também confirma presença para uma exibição contra Rafael Nadal, que está marcada para o dia 3 de março em Las Vegas.
Leia mais:
Bye bye Cabron !
Alcaraz tem muita qualidade técnica parece que esta se afastando da carreira e esta na hora de retomar, pois esta meio fora de foco
Menos pior. Boa recuperaçao, Carlito.
Boa recuperação
esse aí parece que vai entrar pra galeria dos grandes talentos desperdiçados
esse ai que queria quebrar os recordes do big 3???? já ta podre com essa idade, é só mais um.