PLACAR

Kid’s Day no Ginásio do Ibirapuera antes da Billie Jean King Cup

Kid's Day da BJK Cup (Foto: Divulgação)

São Paulo (SP) – Responsável pela realização do confronto Brasil e Alemanha pela Billie Jean King Cup, a Copa do Mundo de tênis feminino, nos dias 12 e 13 de abril, no Ginásio do Ibirapuera, a NSports promoveu um Kid’s Day, na tarde deste sábado, reunindo alunos de projetos sociais da Prefeitura de São Paulo.

“Entendemos que temos que aproveitar um evento desse porte, como a Billie Jean King Cup, para criar  iniciativas sociais reunindo projetos que já acontecem aqui em São Paulo, através da Prefeitura. Foi um sábado de muito entretenimento, iniciando as atividades na quadra que receberá o confronto entre Brasil e Alemanha”, afirmou Ricardo Camargo, CEO da NSports.

Cerca de 100 crianças tiveram uma tarde de atividades lúdicas na mesma quadra onde Beatriz Haddad Maia, Laura Pigossi, Luisa Stefani, Carolina Meligeni e Ingrid Martins vão em busca de uma vaga nas finais da BJKC contra a Alemanha.

O Kid’s Day contou também com a participação de escolas particulares e entidades parceiras do “Programa Jogue Tênis nas Escolas”, como Instituto Patricia Medrado, Próxima Geração, PlayTennis, Projeto Bola Dentro, entre outros.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Agassi recorda trajetória de drama e sucesso em Roland Garros

Os melhores lances de Iga Swiatek rumo ao tri no Foro Italico

PUBLICIDADE