Juvenis brasileiros estreiam com seis vitórias em Santiago

Maria Eduarda Carbone ( Foto: Ale Carvalho/FFT)

Santiago (Chile) – A primeira rodada do ITF J200 de Santiago teve seis vitórias de juvenis brasileiros. O destaque fica para a chave feminina com quatro vitórias nacionais.

Vinda de um vice-campeonato em Lima, a gaúcha Pietra Rivoli venceu a peruana Leticia Bazan por 6/4 e 6/3. Sua próxima rival é a boliviana Nicole Jimenez.

Ainda na parte de cima da chave, a também gaúcha Ana Cruz venceu a chilena Paula Gutierrez por 6/4 e 7/5 para enfrentar a tcheca Sofie Hettlerova, cabeça 3. Já a paulista Nathalia Tourinho fez 7/6 (7-2) e 6/1 contra a norte-americana Yael Saffar. Sua próxima rival é a argentina Sofia Meabe.

Do outro lado da chave, a catarinense Maria Eduarda Carbone venceu a norte-americana Ana Avramovic por 6/2, 2/6 e 7/5. Sua próxima adversária é a argentina Candela Vazquez, cabeça 2. A única derrota foi de Larissa Brigido, superada pela peruana Luciana Luna por 6/3 e 6/2.

No masculino, os mato-grossenses Leonardo Storck e Livas Damazio estrearam com vitória. Storck fez 6/2 e 6/3 contra o chileno Antonio Blanco enfrenta o norte-americano Jerald Carroll. Já Livas passou pelo convidado local Yong Chao He Wang por 6/4 e 6/1 e enfrenta o peruano Nicolas Baena.

O gaúcho Pedro Dietrich sofreu a virada do equatoriano Emilo Camacho, cabeça 2, por 2/6, 6/3 e 6/2. Outros cinco brasileiros foram eliminados na estreia: Carlos Lino, Guilherme Renner, Felipe Mamede, Henrique Queiroz e Eduardo Trovo.

Subscribe
Notificar
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Evandro
Evandro
11 minutos atrás

Os rapazes foram bem mais ou menos. Parabéns às meninas!!!

Última edição 10 minutos atrás by Evandro

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.