PLACAR

José Pereira fura quali na Bolívia e enfrenta Boscardin

José Pereira (Foto: Legión Sudamericana)

Santa Cruz de la Sierra (Bolívia) – Em rodada com três brasileiros em quadra, o pernambucano José Pereira garantiu vaga na chave principal do challenger de Santa Cruz de la Sierra, em quadras de saibro na Bolívia. O experiente jogador de 33 anos e 586º do ranking superou nesta segunda-feira o britânico Emile Hudd, 661º colocado, por 6/3 e 6/1.

Pereira, que na estreia do quali havia vencido o chileno Daniel Nunez, terá um duelo nacional nesta terça-feira. Ele enfrenta o catarinense de 21 anos Pedro Boscardin, 456º do ranking e finalista em Lima na última semana. Boscardin lidera o histórico de confrontos por 3 a 1, em dois jogos válidos por challenger e ITF.

Também pela rodada final do quali, o carioca Wilson Leite foi eliminado pelo argentino Leonardo Aboian, que marcou um duplo 6/2. Já o paulista Nicolas Zanellato, 469º do ranking, foi o primeiro brasileiro a estrear na chave principal e foi superado pelo argentino Facundo Mena, cabeça 8 do torneio e 295º do mundo, com parciais de 7/6 (8-6) e 6/1.

Rodada de terça terá mais três brasileiros

Além do duelo entre Boscardin e Pereira, a rodada desta terça terá mais três brasileiros. O paulista Matheus Pucinelli será o primeiro a entrar em quadra, às 14h (de Brasília), contra o libanês Hady Habib, cabeça de chave. Na sequência, o também paulista Pedro Sakamoto encara o argentino Valerio Aboian, cabeça 6 do evento. Já o pernambucano João Lucas Reis joga no fim do dia contra o argentino Hernan Casanova.

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Scott
Scott
27 dias atrás

Que torneio é esse, meu Deus.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Reveja os melhores lances da final masculina de Wimbledon

Momento histórico: Hewett completa o Slam em Wimbledon

PUBLICIDADE