Melbourne (Austrália) – O ator, diretor e especialista em artes marciais Jackie Chan teve sua presença no Melbourne Park, neste sábado, fartamente registrada pelos fotógrafos. Ele estava na primeira fila durante a final feminina entre Aryna Sabalenka e Madison Keys.Não se sabe com certeza o que ele estava fazendo lá, mas o ator de 70 anos participou de vários encontros com jogadores e grandes nomes do tênis.
Em várias fotos e vídeos compartilhados pelas mídias sociais do Australian Open, Chan é visto com a número 1 do mundo e bicampeã da competição, a bielorrussa Aryna Sabalenka, com o alemão Alexander Zverev, um dos finalistas e com o ídolo australiano Lleyton Hewitt.
De acordo com o 7News, o comentarista Sam Smith especulou se havia uma conexão com Sabalenka porque seu treinador Anton Dubrov tem formação em artes marciais.
Os fãs estavam empolgados e questionando o motivo da presença de de Chan. “O que ele está fazendo aqui??”, perguntou um fã. “A própria Lenda 🥹❤️ Meu Herói de Ação Favorito da Infância”, disse outro. “Quão legal ele é!!”, escreveu outro. “A lenda está no prédio”, apontou outro.
Chan tem mais de 50 anos de carreira no cinema, em filmes de ação e foi homenageado com o Oscar Honorário em 2016. O ator nascido em Hong Kong viveu uma experiência imersiva no Melbourne Park, participando de atividades extra-quadra na fanzone, executou alguns de seus movimentos marciais com Hewitt e até experimentou a cadeira do árbitro.