Moscou (Rússia) – Com a iminente aposentadoria do australiano Darren Cahill, que encerrará sua carreira no final desta temporada, o italiano Jannik Sinner estava em busca de um substituto. Segundo o meio russo Bolshe!, a procura acabou e o próximo treinador do número 1 do mundo será o espanhol Carlos Moyá.
A publicação afirmou que o italiano Ricardo Piatti, ex-treinador de Sinner, recomendou que o atual líder do ranking desse uma olhada mais de perto em nomes como Renzo Furlan, Boris Becker, Ivan Ljubicic e Carlos Moyá, que acabou sendo o escolhido para entrar em sua equipe a partir de 2026. Porém, a informação não é oficial.
Ex-número 1 do mundo e campeão de Grand Slam, Moyá trabalhou com o compatriota Rafael Nadal nos últimos anos da carreira do canhoto de Mallorca, substituindo Toni Nadal em 2016. Ele entrará no time de Sinner ao lado de Simonne Vagnozzi, que vem trabalhando com Cahill na equipe do tenista italiano.
Bom ver que o Sinner está em busca do aprimoramento do seu jogo, especialmente no saibro, especialidade do Moya.
Exatmente isso que eu iria dizer, ou seja, talvez a opção pelo Moya é pra tentar ser pelo menos 15% o que foi o Nadal no saibro.
Imprensa russa?
Eles hackearam o celular do Sinner, pode confiar na informação kkkkkkkkkkk
Fue a buscar ayuda con los españoles. Kkkk
Rafa tiene una academia de tenis. Kkkk
Esse é o outro que cairia muito bem como treinador do Fonseca.