Imprensa espanhola coloca em dúvida presença de Alcaraz na chave de Madri

Foto: Mutua Madrid Open

Madri (Espanha) – Com estreia marcada para sábado, ainda não está claro se Carlos Alcaraz poderá jogar o Masters 1000 de Madri. Embora o espanhol tenha mostrado otimismo a respeito de sua condição física, há uma incógnita sobre sua participação no torneio.

Lesionado na final de Barcelona, o jovem espanhol perdeu o título para o dinamarquês Holger Rune e ainda não está 100% claro se este problema o impedirá de competir na Caixa Mágica.

Ele passou por uma ressonância magnética na segunda-feira e até o momento não houve nenhuma confirmação ou negação de qualquer tipo sobre sua condição. Alguns veículos espanhóis noticiaram, na terça-feira, que Alcaraz teria dificuldades para jogar 

No entanto, o diretor do torneio, Feliciano López, argumentou o contrário e garantiu que o número 3 do mundo está bem e poderá jogar: “Entendo que ele está bem e que o que aconteceu em Barcelona foi apenas uma lesão leve e que isso não o impedirá de jogar em Madri. Fiquei preocupado quando vi a final em Barcelona, ​​mas parece que está tudo bem e que ele estará pronto para jogar.”

Alcaraz ainda não treinou na Caixa Mágica, mas confirmou que realizará sua coletiva de imprensa oficial pré-competição nesta quinta-feira, quando deve finalmente terminar o mistério em torno da sua presença na competição.

Subscribe
Notificar
guest
3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Federer eterno GOAT
Federer eterno GOAT
6 horas atrás

como joga esse espanhol… creio que já pode ser considerado o 2º maior da história, abaixo apenas de Federer

Washington Marques
Washington Marques
4 horas atrás
Responder para  Federer eterno GOAT

Se não me engano ele tem 1,83 de altura, portanto abaixo também de Nadal e Djokovic, considerando apenas os três.

Zacarias Venâncio
Zacarias Venâncio
6 horas atrás

Alcaraz é o GOAT do tênis

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.