Guto vence o cabeça 15 em Milão, Victória e Naná estreiam terça

Guto Miguel (Foto: João Pires)

Milão (Itália) – A participação brasileira na chave principal do ITF J500 de Milão, em quadras de saibro na Itália, começou com uma boa vitória de Guto Miguel. O goiano de 16 anos e 34º do ranking mundial juvenil venceu o norte-americano Keaton Hance, cabeça 15 no torneio e 23º colocado, com duplo 6/1.

Guto agora espera pelo vencedor da partida entre o letão Rihards Neimanis e o indiano Rethin Kumar. O torneio em Milão é o principal evento preparatório para Roland Garros juvenil, que começa em duas semanas. Guto jogou na semana passada em Santa Croce sull’Arno e caiu na segunda rodada.

As duas brasileiras na chave feminina estreiam na terça-feira. A potiguar Victória Barros, de 15 anos e 25ª do ranking, é a cabeça 12 do torneio e enfrenta a polonesa Anna Kmiecik, 157ª colocada. Já Nauhany Silva, também de 15 anos e 61ª colocada, enfrenta a ucraniana Mariia Drobysheva, 117ª do mundo.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp

A gaúcha Pietra Rivoli caiu na rodada final do quali. Ela havia vencido na estreia a italiana Ginevra De Angelis por duplo 6/3, mas depois perdeu da norte-americana Ireland O’Brien por 4/6, 6/1 e 10-8. Outros cinco brasileiros tentaram o quali com três rodadas, mas não conseguiram avançar: Pedro Chabalgoity e Thomas Miranda caíram na segunda fase prévia, enquanto Leonardo Storck, Gustavo Albieri e Francisco D’Amorim caíram na estreia.

Subscribe
Notificar
guest
4 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Lucas Miranda Faria
Lucas Miranda Faria
4 horas atrás

Metam bronca, Brazuquinhas!!!!!

JOSE PEDRO
JOSE PEDRO
4 horas atrás

O Guto é uma grande promessa.

Diego
Diego
4 horas atrás

Que vitória do Guto

Paulo A.
Paulo A.
2 horas atrás

Grande atuação do Guto.

plugins premium WordPress

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.