PLACAR

Gutierrez estreia bem na Turquia, Décamps segue nas duplas

Oscar José Gutierrez (Foto: Federação Portuguesa de Tênis)

Antalya (Turquia) – Único brasileiro na disputa do ITF M15 de Antalya, em quadras de saibro na Turquia, o gaúcho Oscar Gutierrez estreou com vitória nesta quarta-feira. O experiente jogador de 30 anos e 896º do ranking superou o venezuelano vindo do quali Sebastian Pino por 6/2 e 6/3.

Gutierrez enfrenta nas oitavas o espanhol de 21 anos Max Alcala, cabeça 5 do torneio e 694º do ranking. Nas duplas, o brasileiro joga ao lado de Alcala. Eles venceram na estreia o búlgaro Dinko Dinev e o austríaco Matthias Ujvary por 6/7 (6-8), 6/4 e 10-6 e enfrentam os turcos Mert Alkaya e Gokberk Saritas.

Outra vitória brasileira em duplas nesta quarta-feira veio com o paulista Gabriel Décamps, que disputa o ITF M25 de Quinta do Lago, em Portugal. Décamps e o finlandês Eero Vasa venceram os portugueses Diogo Marques e Martim Simões por 7/5 e 6/3. Eles enfrentam o também anfitrião Pedro Araújo e o alemão Sebastian Fanselow.

Em simples, Décamps jogou um quali com três rodadas. O paulista de 24 anos e 681º do ranking venceu o também brasileiro Henrique Bork por duplo 6/0 e o português Miguel Pereira Lopes por 6/3 e 6/2, mas depois perdeu do alemão Leopold Zima por 7/5, 6/7 (7-9) e 10-8.

Já pelo ITF M25 de Santo Domingo, em quadras duras, o capixaba de 18 anos Lucca Pignaton, que treina nos Estados Unidos, recebeu convite e foi eliminado na estreia da chave principal pelo norte-americanoTrey Hilderbrand, que marcou duplo 6/4.

2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Guilherme ES Ribeiro
Guilherme ES Ribeiro
1 mês atrás

Decamps precisa furar qualy de ITF se quer avançar no ranking. Guti indo atrás de sua terceira quartas de ITF no ano.

Última edição 1 mês atrás by Guilherme ES Ribeiro
Haroldo Guimaraes
Haroldo Guimaraes
1 mês atrás
Responder para  Guilherme ES Ribeiro

Decamps voltou bem , mas agora parou a subida…tem algo que precisa corrigir , precisa saber o que eh?

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Veja como foi a espetacular vitória de Fonseca sobre Sonego

Nadal pode ter feito seu último jogo oficial em Barcelona

PUBLICIDADE