PLACAR

Fokina faz pedido de casamento em ponto turístico de Roma

Foto: Reprodução/Twitter (X)

Roma (Itália) – Após cair na segunda rodada do Australian Open para o português Nuno Borges, o espanhol Alejandro Davidovich Fokina aproveitou os dias de folga para viajar a Roma e pedir a namorada Paloma Amatiste em casamento. O tenista de 24 anos preparou uma surpresa e se ajoelhou para a amada em frente à Fontana di Trevi, um dos pontos turísticos mais procurados da capital italiana e de toda a Europa.

De acordo com a imprensa internacional, Fokina e Amatiste se conhecem desde a adolescência, embora não haja nenhuma informação oficial sobre a idade da noiva do tenista. Apesar disso, sabe-se que ela vive na Itália, onde cursou moda no Istituto Europeo di Design e atualmente trabalha como designer de produtos para grandes marcas globais.

O jogador, por sua vez, é o atual número 23 do mundo e segue em busca do primeiro título de ATP da carreira. Como profissional ele possui três conquistas, sendo dois challenger em 2019 e um ITF M15 no ano anterior. Já em Grand Slam, Fokina tem como melhor resultado as quartas de final de Roland Garros na temporada de 2021.

2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Osvaldo
Osvaldo
1 mês atrás

tadinho, muito cedo para casar

Fábio S
Fábio S
1 mês atrás
Responder para  Osvaldo

O certo é ficar na gandaia e espalhar ISTs por aí, né mermão!?

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Karlovic oficializa aposentadoria e recebe homenagem da ATP

O melhor duelo entre Djokovic e Murray? Reveja Qatar em 2017

PUBLICIDADE