Cleveland (EUA) – Em busca de preparação mais adequada para o US Open depois das campanhas fracas em Montréal e Cincinnati, a número 1 brasileira Beatriz Haddad Maia será a cabeça 1 do WTA 250 que começa já neste domingo e tem premiação de US$ 267 mil.
Número 22 do ranking nesta semana, Bia estreará diante de uma tenista oriunda do quali e portanto terá de esperar até domingo para conhecer sua adversária. Caso avance, cruzará com a espanhola Cristina Bucsa ou a italiana Martina Trevisan. A primeira cabeça no seu caminho é a local Sofia Kenin, oitava principal inscrita e 56ª do mundo no momento.
No mesmo lado superior da chave, ficaram também a tcheca Katerina Siniakova, terceira favorita, e a norte-americana Peyton Stearns.
Eliminada nas quartas de final de Cincinnati neste sábado, a canadense Leylah Fernandez confirmou participação e será a cabeça 2 em Cleveland. No seu quadrante, ficou a russa Anastasia Potapova, enquanto a chinesa Xinyu Wang entrou como quarta principal inscrita e pode cruzar nas quartas com a búlgara Viktoriya Tomova.
Vamos levantar esse troféu Bia
Inegável que é um torneio de nível mais baixo…
Mas que pode render alguns pontos valiosos e principalmente trazer a confiança de volta, caso se confirme o favoritismo com uma boa campanha…
Faz tempo que venho dizendo que a Bia deveria tentar torneios menores para tentar retomar a confiança… Pois só clm vitórias a confiança vai voltar…
Boa sorte BIA!!!
Agora que ela não é mais top 20 vai poder competir nestes torneios WTA 250. Pode ganhar alguns pontos, mas precisa combinar com as adversárias.
Vixe não fala que ela é favorita não..kkk..Qualquer coisa já coloca culpa no mental…Se perder esse torneio…Vai dizer que sentiu a pressão de ser favorita do torneio….Então como ela é cabeça fraca…É melhor não dar esse favoritismo pra ela não
Ranking, estatística e favoritismo não ganham torneios.
Ela sente pressão quando é favorita, sente pressão quando é azarona, sente pressão quando tá atrás, sente pressão quando tá na frente, só de respirar ela sente pressão.
Bem isso, falar em favoritismo é mau presságio, ainda mais no tênis feminino que é tão nivelado. Ao contrário do que falam Bia não é extraordinária e ganha quando quer, seu nível é o mesmo dessas adversárias e se der mole vai perder mesmo sem pane mental…
Torneio ótimo pra recuperar a confiança, o que ferra é se perder pra cabeça de farofa da Leylah, torcer pra ela dar out antes…
Com péssimas campanhas nos WTA 1000 o negócio é apelar para torneio de pitocas.
Sim, torneio de pitocas.
A premiação, caso ela vença, é mais do que vc ganhará em toda sua vida trabalhando.
Ei, isto foi pessoal e desnecessário, nós nem precisamos de tênis, para termos a nossa vida. Somos empresários de sucesso, muito sucesso no ramo de antiguidades.
Ah, e nós ganhamos em um ano o que você levaria duas vidas para ganhar. Durma também com essa.
E aproveita deixe o like no youtube.
Quando a bia come a dar um pique com se estivesse se animando, já era
Bia em busca de ritmo, mas a verdade é que está num nível técnico hj semelhante a essas oponentes do torneio. E não falo nem da Leylah Fernandez, que está jogando melhor que a Bia nas quadras rápidas.
Ótima ideia jogar este torneio!!!!!!
Bia favorita…….. Kkkkkk
Bora Bia, contra tudo e contra todos, falam como se jogar tênis fosse algo fácil, vc é nosso orgulho, vai dar a volta por cima e nos trazer muitas alegrias ainda, ” xô seus Seca pimenteira”
Não passa da segunda rodada.
Tá desacreditada mesmo, mais derrotas que vitórias no ano.