Felipe Priante
Especial de Paris
Após a vitória sobre o grego Stefanos Tsitsipas, garantindo vaga nas semifinais dos Jogos Olímpicos, o sérvio Novak Djokovic deixou uma dúvida sobre sua sequência na competição, por causa da dor no joelho que sentiu durante o jogo.
Com aquecimento marcado para a quadra 4, às 16h de Paris, indo depois para a Philippe Chatrier, ele pulou a primeira etapa e foi direto para o palco principal de Roland Garros, deixando centenas de fãs esperando em vão por ele.
Muito em função das redes sociais, mas também do boca a boca no complexo, aos poucos os fãs de Djokovic foram lotando a quadra 4 na espera por poder ver o sérvio de perto. Depois de 1h de espera, a organização dos Jogos Olímpicos avisou o público que estava lá que ele não viria mais.
Neste meio tempo a quadra foi enchendo até ficar completamente cheia, com os fiscais controlando a entrada do público. Com o passar do tempo, alguns acabavam saindo e dando lugar a outros. Logo que o aviso foi dado, as arquibancadas esvaziaram.
Vazias estavam também as arquibancadas da Philippe Chatrier, onde o ex-número 1 do mundo acabou fazendo um treino breve antes da semifinal contra o italiano Lorenzo Musetti. Com uma proteção no joelho, ele fez um treino leve que foi visto apenas pela imprensa e parte do staff da competição.
Djokovic se prepara na Chatrier pic.twitter.com/5jvG74nrHX
— TenisBrasil (@sitetenisbrasil) August 2, 2024
Acho esta sentindo bastante,difícil situação
Já vi esse migué. O italiano vai focar no jogo ou no joelho?