PLACAR

Empresário revela que Alcaraz foi picado por abelha

Foto: BNP Paribas Open

Indian Wells (EUA) – A invasão de abelhas que ocorreu na quadra central do Masters 1000 de Miami na última quinta-feira, durante a partida de quartas de final entre Alexander Zverev e Carlos Alcaraz, ganhou um novo desdobramento. Segundo Albet Molina, empresário de Alcaraz, o tenista espanhol acabou sendo picado por um dos insetos, mas não teve nenhuma complicação.

“Ele foi picado na testa por uma das abelhas, entre as mil que havia, mas está bem”, garantiu. “Do nosso lado da arquibancada estava tudo bem, mas na área do Carlos era uma verdadeira nuvem. Pareciam mosquitos inicialmente, mas depois percebemos que eram abelhas. Ele estava completamente cercado”, completou o agente.

Por sua vez, Alcaraz admitiu que tem medo de abelhas e afirmou que a invasão do enxame ficará marcada na história do torneio. “Eu tenho um pouco de medo de abelhas, e esse jogo será conhecido pela invasão de abelhas na quadra e não pelo tênis em si. Com certeza foi a partida mais inusitada que já joguei na minha carreira”, comentou após a vitória por 6/3 e 6/1 sobre Zverev.

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Flávio
Flávio
30 dias atrás

É jogão Alcaraz x Sinner, e acho quem passar dos dois deve vencer este difícil máster, embora tenha ainda Medvedev do outro lado.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Veja os melhores lances da rápida final masculina de Miami

Collins segura os nervos e bate Rybakina: veja o melhor da final

PUBLICIDADE