Indian Wells (EUA) – A invasão de abelhas que ocorreu na quadra central do Masters 1000 de Miami na última quinta-feira, durante a partida de quartas de final entre Alexander Zverev e Carlos Alcaraz, ganhou um novo desdobramento. Segundo Albet Molina, empresário de Alcaraz, o tenista espanhol acabou sendo picado por um dos insetos, mas não teve nenhuma complicação.
“Ele foi picado na testa por uma das abelhas, entre as mil que havia, mas está bem”, garantiu. “Do nosso lado da arquibancada estava tudo bem, mas na área do Carlos era uma verdadeira nuvem. Pareciam mosquitos inicialmente, mas depois percebemos que eram abelhas. Ele estava completamente cercado”, completou o agente.
Por sua vez, Alcaraz admitiu que tem medo de abelhas e afirmou que a invasão do enxame ficará marcada na história do torneio. “Eu tenho um pouco de medo de abelhas, e esse jogo será conhecido pela invasão de abelhas na quadra e não pelo tênis em si. Com certeza foi a partida mais inusitada que já joguei na minha carreira”, comentou após a vitória por 6/3 e 6/1 sobre Zverev.
O jogo entre Carlos Alcaraz e Alexander Zverev pelas quartas do Masters 1000 de Indian Wells precisou ser interrompido após uma invasão de abelhas no Estádio 1. O árbitro Mohamed Lahyani suspendeu a partida e os jogadores foram se proteger nos vestiários.pic.twitter.com/Oc2ZU1QlG4
— TenisBrasil (@sitetenisbrasil) March 14, 2024
É jogão Alcaraz x Sinner, e acho quem passar dos dois deve vencer este difícil máster, embora tenha ainda Medvedev do outro lado.