PLACAR

Djokovic treina em Montenegro de olho no retorno

Foto: ATP

Podgorica (Montenegro) – Sem competir desde a derrota na final de Wimbledon, o sérvio Novak Djokovic já se prepara para o retorno ao circuito, que acontecerá na próxima semana no Masters 1000 de Cincinnati. Ele já retomou os treinos em Montenegro antes de embarcar para os Estados Unidos.

Depois de aproveitar algumas semanas de completo desligamento viajando com a família e treinando em ritmo lento, o sérvio acelerou sua preparação para Cincinnati. O sorteio da chave do torneio será na sexta-feira e sua estreia deve acontecer na próxima terça ou quarta-feira.

Na atual temporada, o sérvio soma 33 vitórias e 5 derrotas, com três títulos conquistados, dois deles em Grand Slam (Australian Open e Roland Garros). Ele também foi campeão em Adelaide 1. Na corrida para o ATP Finals, ‘Nole’ está em segundo, atrás apenas de Alcaraz.

Djokovic compra vila à beira-mar

Segundo o jornal sérvio Blic, Djokovic acaba de comprar uma vila de um milhão de dólares em Montenegro. A vila está em excelentes condições, mas Novak e sua esposa Jelena estão atualmente reformando-a ao seu gosto em termos de estilo.

Uma fonte confirmou a informação ao jornal. “Isso mesmo, Djokovic comprou uma vila em Ljuta. É uma propriedade enorme com uma casa bem em frente ao mar. Todo mundo aqui tem sua própria praia particular. Atualmente, há reformas (na vila)”.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Reveja os melhores lances da final masculina de Wimbledon

Momento histórico: Hewett completa o Slam em Wimbledon

PUBLICIDADE