PLACAR

Djokovic quis zombar de Ben, afirma pai de Shelton

Foto: Pete Staples/USTA

Nova York (EUA) – A comemoração do sérvio Novak Djokovic após a vitória nas semifinais do US Open, quando bateu o norte-americano Ben Shelton em sets diretos e então repetiu o gesto que o rival vinha fazendo em suas vitórias no torneio, ainda continua gerando polêmica. Agora foi a vez de Bryan Shelton, pai de Ben, se posicionar e criticar o atual número 1 do mundo.

Ben não pensou muito no gesto, mas parece que seu pai e treinador não gostou nem um pouco. “Novak quer tanto ser amado. Ele queria tirar sarro do Ben no final do jogo. Não era algo que ele estava fazendo apenas para copiar Ben, foi para zombar dele. É uma pena que isso venha de um grande campeão”, disparou Bryan em entrevista à GQ Magazine.

Na entrevista coletiva pós-jogo, Djokovic se explicou e garantiu que foi apenas uma homenagem. “Eu simplesmente adoro a celebração do Ben. Achei muito original. E eu o copiei. Eu roubei a celebração dele”, argumentou o sérvio, em um discurso que não convenceu o pai de Shelton.

Além de criticar a atitude de ‘Nole’, Bryan Shelton também comemorou os elogios que ouviu a respeito do filho durante o US Open. “Disseram que Ben dedica um tempo para doar a cada um dos membros que trabalham no evento, aos fãs e às crianças. Como pai, você aprecia isso ainda mais do que as vitórias, o sucesso, ou qualquer outra coisa na quadra. Isso é o que mais importa”.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Agassi recorda trajetória de drama e sucesso em Roland Garros

Os melhores lances de Iga Swiatek rumo ao tri no Foro Italico

PUBLICIDADE