Atenas (Grécia) – Depois de ter sido chamado de traidor pelo presidente sérvio por seu apoio a manifestações estudantis, Novak Djokovic está se mudando para a Grécia. O ex-número 1 do mundo após a derrota para Carlos Alcaraz nas semifinais do US Open, preferiu rever a família em Atenas, onde foi visto batendo bola com o filho Stefan ao invés de se juntar à equipe da Sérvia para o confronto contra a Turquia, pelo Grupo I da Copa Davis.
No começo desta semana, foi noticiado que Djokovic e família haviam se mudado para uma casa alugada em Glyfada, na capital grega. Convidado pela organização do confronto, Djokovic prestigiou o duelo da Grécia contra o Brasil e viu o carioca João Fonseca, de 19 anos, número 1 do Brasil, se impor sobre Stefanos Tsitsipas parciais de 6/4, 3/6 e 7/5, fechando o confronto em 3 a 1 para o Brasil.
Djokovic, de 38 anos, deve participar do Aberto de Atenas no final deste ano, evento que substituiu o Aberto de Belgrado no calendário do circuito.
É o novo cidadão grego, até que sua chatice o faça ser convidado a se retirar de mais um país kkk
Não sei se é chato como pessoa, mas seu estilo de jogo é meio chato pra assistir mesmo
Pagando bem, esse aí faz qualquer coisa que mandarem.
O GOAT de todos os esportes inconteste já está se preparando para ser o treinador caro do João Fonseca. Enquanto não se torna, começará a pagar os impostos elevados de Atenas, que não é nenhum paraíso fiscal, assim como Marbella na Espanha, onde residia há pouco.
Pq ele se mudou pra Grecia? Será que lá o tratam como o grande campeão que é: isenção fiscal e sem anti doping?