Atenas (Grécia) – Depois de ter sido chamado de traidor pelo presidente sérvio por seu apoio a manifestações estudantis, Novak Djokovic está se mudando para a Grécia. O ex-número 1 do mundo após a derrota para Carlos Alcaraz nas semifinais do US Open, preferiu rever a família em Atenas, onde foi visto batendo bola com o filho Stefan ao invés de se juntar à equipe da Sérvia para o confronto contra a Turquia, pelo Grupo I da Copa Davis.
No começo desta semana, foi noticiado que Djokovic e família haviam se mudado para uma casa alugada em Glyfada, na capital grega. Convidado pela organização do confronto, Djokovic prestigiou o duelo da Grécia contra o Brasil e viu o carioca João Fonseca, de 19 anos, número 1 do Brasil, se impor sobre Stefanos Tsitsipas parciais de 6/4, 3/6 e 7/5, fechando o confronto em 3 a 1 para o Brasil.
Djokovic, de 38 anos, deve participar do Aberto de Atenas no final deste ano, evento que substituiu o Aberto de Belgrado no calendário do circuito.
 
								


 
								





 
								


É o novo cidadão grego, até que sua chatice o faça ser convidado a se retirar de mais um país kkk
Não sei se é chato como pessoa, mas seu estilo de jogo é meio chato pra assistir mesmo
Muito legal e gentil da ordem dele. É o cara.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!
Sua mudança para a Grécia foi resultado de um ato de coragem. Apoiou os estudantes sérvios contra o atual presidente, acusado de corrupção. Bravo!
Pagando bem, esse aí faz qualquer coisa que mandarem.
O GOAT de todos os esportes inconteste já está se preparando para ser o treinador caro do João Fonseca. Enquanto não se torna, começará a pagar os impostos elevados de Atenas, que não é nenhum paraíso fiscal, assim como Marbella na Espanha, onde residia há pouco.
“O país se tornou ainda mais interessante se considerarmos um projeto de lei que entrou em vigor em 2021. A fim de atrair estrangeiros qualificados e gregos que deixaram o país há mais de 7 anos para a Grécia, eles serão, em princípio, isentos da metade dos seus impostos de renda e contribuições de solidariedade.
Assim, a tributação dos dividendos permanece em apenas 2,5%, uma taxa semelhante à do Chipre se levarmos em conta a contribuição obrigatória que deve ser feita ali para o sistema de saúde. Aqueles que retornarem à Grécia poderão se beneficiar desta baixa tributação por 7 anos.”
O sérvio (agora grego) se faz de maluco, mas não rasga dinheiro. É um espertalhão.
Não acredito que li este comentário. Na boa , Sr Paulo Almeida, se superas a cada um . Defendendo o” guerreiro de Mônaco” ( desde os 19 anos ) , e suas maracutaias… E olha que o Semi ditador, e Ex-Mui amigo Sérvio, depois que se livrou do ” goat” e seu Adria Tour, na época , fez o País quebrar recordes de vacinação em massa , pagando US$ 30, 00 até para estrangeiros, para se livrar do COVID . Recuperou o Turismo em tempo recorde, inclusive nos Países vizinhos…Abs !
Sérgio, vai ver que foi isso que motivou a briga entre o ex-sérvio e o presidente do país. Ele vacinou a sua população.
Pq ele se mudou pra Grecia? Será que lá o tratam como o grande campeão que é: isenção fiscal e sem anti doping?
Mudou após ter sido chamado de traidor pelo presidente sérvio por seu apoio a manifestações estudantis!!!
Não querem essse mimizento nem na terra dele!!!!
Kkkkkkkkkk!!!!!
Na realidade, Novak Djokovic recebeu o “visto dourado”, o governo grego concede residência a estrangeiros que tenham investimentos significativos no país, oferecendo uma alíquota menor de imposto.
Djokovic é proprietário do Torneio de Belgrado.
O torneio está sendo transferido para Atenas, acontecerá em novembro, a relação do sérvio que no momento é considerado um “traidor”, muito criticado pelo governo nacionalista do qual apoiou, inclusive sentando na mesa com muitas personalidades acusadas de crimes de guerra.
Parece que o sérvio está fugindo de alguma coisa, todos seus familiares estão na Grécia.
Certeza que o Guga deu uma ligada pro seu amigo Djokinho e falou “irmão, já que vc tá aí pelo Grécia, vai lá dar uma força pro Brasil”. Deu certo. :-D
Finalmente um bom comentário, em meio a tantos ressentidos destilando veneno.
Não foi só o Federer que Djokovic destruiu.
Infelizmente há quem prefira o caminho do fundamentalismo e do totalitarismo. Só espero que, ao menos, não se alegrem com a morte de quem pensa diferente.
É verdade, meus caros Nei Costa e Fernando S P!
Uma comparação é ruim, quando reflete os medos, a estima baixa e principalmente a infelicidade do momento.
O indivíduo necessita mostrar sua contrariedade em relação a assuntos diversos, que foge completamente daquilo que foi colocado, afinal, precisamos saber, ele está “triste” (aflora o Deus, Pátria e Família).
A matéria diz que o sérvio Djokovic está se mudando para Grécia, está tendo problemas no seu país de origem, onde é chamado de “traidor ” (palavra da moda).
Todos os comentários, até mesmo, aqueles que não simpatizam com Djokovic, é baseado naquilo que a matéria entrega, a ocupação do solo grego, por um tenista famoso (um MST com grife).
Quando surge o Fernando S P, fazendo comparações lamentáveis, com apoio bizarro do Sr. Afonso (papelão Afonsinho, fuja da aparência do mal).
O ídolo, é feito de barro, quando pegamos, a mão fica suja (até tentamos disfarçar, mas a mão continua suja).
Gosto do Djoko como pessoa e ele é indiscutivelmente o mais vitorioso dos tenistas, os números não mentem, embora não ache o jogo dele o mais plástico. Mas como tênis não é ginástica. De qualquer forma, não viajaria para ver um jogo dele, diferentemente do Federer e talvez até do Nadal.
Eu tenho opinião contrária.
O melhor de todos os tempos, super carismático, religioso e conservador nato, esse sim merece todas congratulações pra um civil! O restante são os invejosos….
Parabéns pelo pequeno e ao mesmo tempo, grande comentário.
E pensar que esse homem “religioso e conservador” teria tido um caso com uma atriz indiana quando a esposa dele estava grávida do 2o filho. Muy conservador.
“Teria” kkkkk
Você é uma piada Gilvan, noite e dia atento nesse site pra derramar seu ódio pelo servio. Vai viver, cara.