Djokovic busca um pouco de paz antes de ir para Riad

Foto: Reprodução/ Instagram

Xangai (China) – Em suas redes sociais, Novak Djokovic, ex-número 1 do mundo e atualmente em quarto, revelou que fez um ritual oriental longe dos holofotes, depois do vice-campeonato em Xangai. Priorizando a privacidade e sem revelar o local, o sérvio buscou a tranquilidade para um contato com a Natureza, fazer o ritual do chá e tocar uma espécie de harpa horizontal.

“Uma calma muito necessária entre os torneios. Uma árvore famosa, ritual com chá e música por… mim”, escreveu em sua conta no Instagram.

Fazendo uma temporada mais discreta, com apenas o título olímpico em Paris, e o vice em Xangai e Wimbledon, Djokovic acredita que mostrou, em Xangai, seu melhor tênis desde os Jogos Olímpicos em Paris. “Eu fiz o meu melhor esta noite. Não me senti 100% descansado, mas ao mesmo tempo, muito crédito para Jannik por jogar os pontos importantes melhor do que eu, e foi isso que fez a diferença”, comentou após a vitória do italiano em Xangai.

O sérvio disputa desde quarta-feira a exibição em Riad, na Arábia Saudita. Neste sábado, ele disputa o 3º lugar com Rafael Nadal.

Subscribe
Notificar
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Samuel, o Samuca
Samuel, o Samuca
2 horas atrás

Paz!!!
Coisa melhor não existe e se existir ainda não descobrimos o que é.

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.