Disputando seu quarto ATP, Spizzirri tem diálogo curioso com o juiz de cadeira

Eliot Spizzirri (Foto: Peter Staples/ATP Tour)

Miami (EUA) – Apesar dos 23 anos de idade completados em dezembro passado, o norte-americano Eliot Spizzirri tem pouquíssima experiência em torneios de primeira linha. Convidado da organização do Masters 1000 de Miami, este é apenas seu quarto grande torneio. Por isso, acabou protagonizando um diálogo curioso em sua estreia na competição.

O tenista da casa indagou o juiz de cadeira Mohamed Lahyani sobre uma inusitada dúvida que surgiu em sua cabeça. “Senhor, eu tenho uma pergunta: Se eu xingar, tem microfones nas laterais?”, disse Spizzirri. “Sim, há microfones lá sim”, respondeu o árbitro.

“Eu acabei de fazer isso (xingar) e quando percebi fiquei meio que ‘meu deus’. Não estou acostumado com isso”, falou o assustado norte-americano, que logo em seguida recebeu uma resposta do árbitro tentando acalmá-lo. “Talvez não tenha captado”, comentou Lahyani.

Spizzirri jogou tênis universitário na Universidade do Texas , sendo eleito o Jogador Nacional do Ano em 2023 e 2024. Atual 134 do mundo, ele bateu o britânico vindo do quali Billy Harris na estreia e tem agora duas vitórias e três derrotas em nível ATP. Em challengers ele acumula 27 vitórias e 23 derrotas e nos ITF são 34 vitórias em 14 derrotas.

Depois de superar a primeira rodada em Miami, o norte-americano terá pela frente o compatriota Sebastian Korda, cabeça de chave 24, que entra avançado na disputa e começa direto na segunda fase. Será a primeira vez que os dois norte-americanos medirão forças no circuito.

Subscribe
Notificar
guest
7 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Kario
Kario
1 mês atrás

A mãe deveria colocá-lo de castigo por 2 dias.

Victório Benatti
Victório Benatti
1 mês atrás
Responder para  Kario

E também dar umas boas palmadas nele!!!
Kkkkk

Luiz Fabriciano
Luiz Fabriciano
1 mês atrás
Responder para  Kario

Não, se redimiu antes.

Sergio
Sergio
1 mês atrás
Responder para  Kario

Kkkkk

SANDRO
SANDRO
1 mês atrás

O Tênis Universitário dos EUA é de altíssimo nível e se Eliot Spizzirri foi eleito o Jogador Nacional do Ano em 2023 e 2024 é porque ele joga muito!!! Mais um novato na ATP para prestarmos bastante a atenção…

Jacques Trabbold
Jacques Trabbold
1 mês atrás
Responder para  SANDRO

ele e super firme, venho acompanhando ele desde a vitoria contra o joao, ele e muito firme e tem razoavel potencia nos golpes, consegue machucar muita gente do fundo da quadra

Thiago
Thiago
1 mês atrás
Responder para  SANDRO

Spizzirri já ganhou do Fonseca. Ele, Ethan Quinn, Colton Smith… essa turma é muito boa, todos do tênis universitário.

Sem falar em Basavareddy e, claro, Learner Tien.

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.