Paris (França) – Mesmo sem entrar em quadra nesta quarta-feira pelo Masters 1000 de Paris, Taylor Fritz recebeu a notícia de que está classificado para o ATP Finals. O norte-americano foi beneficiado pela derrota de Lorenzo Musetti, número 8 do mundo, em duelo italiano contra Lorenzo Sonego, 45º colocado, por 3/6, 6/3 e 6/1.
Aos 28 anos, Fritz fará sua terceira aparição no ATP Finals. Ele foi vice-campeão na edição passada, superado por Jannik Sinner na final. O atual número 4 do mundo também foi semifinalista em 2022.
Além de Fritz, outros quatro tenistas já estão classificados para o Finals: Carlos Alcaraz, Jannik Sinner, Novak Djokovic e Alexander Zverev. E apesar da derrota nesta quarta-feira, Musetti ainda tem chance de se garantir no torneio entre os oito melhores do ano, mas precisa torcer contra o canadense Félix Auger-Aliassime.
+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp
Algoz de Musetti na segunda rodada em Paris, Sonego enfrentará o russo Daniil Medvedev e torce para que o amigo possa se classificar para o Finals. “Hoje tentei dar o meu máximo. Estou feliz pela vitória, mas sinto muito porque meu amigo está fora do torneio. Ele está lutando por uma vaga no ATP Finals. Espero vê-lo em Turim”.
First Top-10 win in over two years 💪
Sonego takes out Musetti 3-6 6-3 6-1 at #RolexParisMasters pic.twitter.com/UrK5SpmjV3
— Tennis TV (@TennisTV) October 29, 2025











