Nakhon Si Thammarat (Tailândia) – Único brasileiro no ITF M15 de Nakhon Si Thammarat, em quadras duras na Tailândia, o paulista Gabriel Décamps estreou com resultado positivo. Ele liderava a partida contra o juvenil sul-coreano Seungmin Park por 1/6, 7/5 e 3/2 quando o rival se retirou da disputa.
Décamps, de 24 anos e 732º do ranking, disputa seu segundo torneio na temporada. Ele enfrenta nas oitavas o vencedor da partida entre o israelense Orel Kimhi, principal cabeça de cahve, ou o tailandês vindo do quali Krittin Koaykul.
Já o ITF M25 de Punta del Este, no Uruguai, começou com nove brasileiros. Nesta terça-feira, o pernambucano José Pereira abandonou a partida contra o uruguaio Joaquin Cardozo quando perdia por 6/3 e 3/0. Já o jogo entre o paulista Daniel Dutra da Silva e o boliviano Juan Carlos Prado Angelo foi suspenso após dois sets. Daniel perdeu a primeira parcial por 6/4 e venceu a segunda por 6/3.
Dois brasileiros se enfrentam na estreia da chave principal, o catarinense Mateo Reyes e o paulista Matheus Bueres. No mesmo quadrante, o carioca Wilson Leite desafia o boliviano Murkel Dellien, principal cabeça de chave.
O paulistas Nicolas Zanellato e Rafael Tosetto estreiam contra argentinos, Zanellato enfrenta Matias Descotte, enquanto Tosetto encara Gonzalo Villanueva. Já o gaúcho Eduardo Ribeiro joga contra o paraguaio Daniel Vallejo, enquanto o mineiro João Menezes estreia contra o suíço vindo do quali Nicolas Parizzia.
2a esquadra de Brazucas, Decamps jah começou bem força brasileiros… tem um tal de Wild.. que deveria estar neste ITF
Zé Pereira faturou um trocado dando aquele green do sabor
Tá certo, a turma do subsolo tem que trabalhar também.
Vamos ver quantos BRs chegam as QF no Uruguai essa semana.. momento lastimável do tênis masculino BR msm.. sendo varridos de quadra até em ITF..
O único Brasileiro que ganhou no Uruguai não é brasileiro e ganhou de um brasileiro, terrível