PLACAR

Décamps vence na Tailândia, ITF no Uruguai tem 9 brasileiros

Gabriel Décamps (Foto: Arquivo)

Nakhon Si Thammarat (Tailândia) – Único brasileiro no ITF M15 de Nakhon Si Thammarat, em quadras duras na Tailândia, o paulista Gabriel Décamps estreou com resultado positivo. Ele liderava a partida contra o juvenil sul-coreano Seungmin Park por 1/6, 7/5 e 3/2 quando o rival se retirou da disputa.

Décamps, de 24 anos e 732º do ranking, disputa seu segundo torneio na temporada. Ele enfrenta nas oitavas o vencedor da partida entre o israelense Orel Kimhi, principal cabeça de cahve, ou o tailandês vindo do quali Krittin Koaykul.

Já o ITF M25 de Punta del Este, no Uruguai, começou com nove brasileiros. Nesta terça-feira, o pernambucano José Pereira abandonou a partida contra o uruguaio Joaquin Cardozo quando perdia por 6/3 e 3/0. Já o jogo entre o paulista Daniel Dutra da Silva e o boliviano Juan Carlos Prado Angelo foi suspenso após dois sets. Daniel perdeu a primeira parcial por 6/4 e venceu a segunda por 6/3.

Dois brasileiros se enfrentam na estreia da chave principal, o catarinense Mateo Reyes e o paulista Matheus Bueres. No mesmo quadrante, o carioca Wilson Leite desafia o boliviano Murkel Dellien, principal cabeça de chave.

O paulistas Nicolas Zanellato e Rafael Tosetto estreiam contra argentinos, Zanellato enfrenta Matias Descotte, enquanto Tosetto encara Gonzalo Villanueva. Já o gaúcho Eduardo Ribeiro joga contra o paraguaio Daniel Vallejo, enquanto o mineiro João Menezes estreia contra o suíço vindo do quali Nicolas Parizzia.

5 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Haroldo Guimaraes
Haroldo Guimaraes
1 mês atrás

2a esquadra de Brazucas, Decamps jah começou bem força brasileiros… tem um tal de Wild.. que deveria estar neste ITF

Andre Borges
Andre Borges
1 mês atrás

Zé Pereira faturou um trocado dando aquele green do sabor

Andy Schmid
Andy Schmid
1 mês atrás

Tá certo, a turma do subsolo tem que trabalhar também.

Refaelov
Refaelov
1 mês atrás

Vamos ver quantos BRs chegam as QF no Uruguai essa semana.. momento lastimável do tênis masculino BR msm.. sendo varridos de quadra até em ITF..

Última edição 1 mês atrás by Refaelov
Jorge Luiz
1 mês atrás

O único Brasileiro que ganhou no Uruguai não é brasileiro e ganhou de um brasileiro, terrível

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Veja os melhores lances da rápida final masculina de Miami

Collins segura os nervos e bate Rybakina: veja o melhor da final

PUBLICIDADE