PLACAR

Coric e Korda lideram dia de vitórias dos favoritos em Winston-Salem

Sebastian Korda (Foto: Eric Roth/Winston-Salem Open)

Winston-Salem (EUA) – A rodada desta terça-feira pelo ATP 250 de Winston-Salem foi de bons resultados para os favoritos. Principais cabeças de chave, nomes como Borna Coric, Tallon Griekspoor e Sebastian Korda avançaram às oitavas de final do último torneio preparatório para o US Open.

Cabeça 1 do torneio e 29º do mundo, Coric superou o australiano Rinky Hijikata por 6/2 e 7/6 (8-6). O croata enfrenta o norte-americano Michael Mmoh, que derrotou o compatriota Marcos Giron por 6/3 e 6/4.

Já o terceiro favorito Sebastian Korda, 33º do ranking, bateu o francês Benjamin Bonzi por 6/2 e 6/3. Ele enfrenta o húngaro Marton Fucsovics na próxima rodada.

O holandês Tallon Griekspoor, segundo cabeça de chave, ficou em quadra por apenas um set. Ele venceu a primeira parcial contra o australiano Jack Draper por 7/6 (10-8). Logo depois, o rival se retirou. Griekspoor enfrenta o australiano Max Purcell, que bateu o russo Andrey Kuznetsov por 6/4 e 6/1.

Também avançaram os cabeças 4 e 5. O sérvio Laslo Djere marcou um duplo 6/3 contra o argentino Facundo Diaz Acosta e vai enfrentar o norte-americano Alex Michelsen. Já o tcheco Jiri Lehecka virou o jogo contra o norte-americano Mitchell Krueger por 2/6, 6/2 e 6/3. Seu próximo rival é o alemão Dominik Koepfer.

Já os cabeças 7 e 8 foram eliminados: O francês Arthur Fils perdeu do norte-americano Brandon Nakashima por 6/7 (5-7), 7/6 (7-5) e 6/2. Nakashima agora enfrenta o francês Richard Gasquet. Já o holandês Botic van de Zandschulp foi superado pelo lucky-loser norte-americano Omni Kumar por 6/3 e 7/5. Kunar encara o argentino Juan Manuel Cerúndolo.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Karlovic oficializa aposentadoria e recebe homenagem da ATP

O melhor duelo entre Djokovic e Murray? Reveja Qatar em 2017

PUBLICIDADE