PLACAR

Chuva em Paris: três jogos masculinos são adiados para sábado

Foto: Philippe Montigny/FFT

Paris (França) – Pelo sexto dia consecutivo, a chuva deu as caras na capital da França e atrapalhou o andamento da rodada em Roland Garros. Dos 16 jogos de simples programados para esta sexta-feira, apenas 13 puderam ser completados (dois deles ainda em andamento) e três tiveram de ser adiados para o sábado, todos eles na chave masculina.

Das partidas remarcadas para o dia seguinte, a que estava mais adiantada era a de Hubert Hurkacz contra Denis Shapovalov, na qual o polonês vencia por 2 sets a 0 e tinha 2/1 na terceira parcial, com saque do canadense em 40-40. Este jogo será retomado por volta das 7h30 (no horário de Brasília), na Simonne Mathieu, logo após o duelo inaugural entre a chinesa Qinwen Zheng e a russa Elina Avanesyan.

No mesmo horário, o encontro entre Félix Auger-Aliassime e Ben Shelton terá continuidade na Suzanne Lenglen, segundo principal estádio de Roland Garros, dando continuidade à programação que começará com o confronto entre a francesa Varvara Gracheva e a romena Irina Begu. O canadense vencia por 5/4 e iria sacar para o primeiro set quando o jogo foi interrompido.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp

Por fim, na Quadra 14, Grigor Dimitrov e o belga Zizou Bergs voltam a entrar em ação por volta das 8h, na sequência da partida entre o australiano Alex de Minaur e o alemão Jan-Lennard Struff. No momento em que a partida foi paralisada, o búlgaro tinha vantagem de 6/3 e 2/1 com quebra à frente.

Veja a programação completa deste sábado:

Djokovic joga à tarde no sábado, Luz e Zormann estreiam

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Alcaraz e Murray: treino entre campeões em Queen's

Os melhores lances da campeã Boulter na grama de Nottingham

PUBLICIDADE