Carol Meligeni vence de virada de faz quartas em Buenos Aires

Foto: Florencia Agulló/Prensa AAT

Buenos Aires (Argentina) – Depois de conquistar o oitavo título de sua carreira profissional no último domingo em Buenos Aires, Carol Meligeni segue bem em mais um ITF W35 nas quadras de saibro da capital argentina. A campineira de 28 anos e número 3 do Brasil marcou sua sétima vitória seguida e está nas quartas de final.

Carol venceu de virada a italiana Silvia Ambrosio, 469ª do ranking por 4/6, 6/0 e 7/5. Foi sua segunda vitória sobre a rival, repetindo o resultado da semana passada em Buenos Aires. Sua próxima rival pode ser a também italiana Lara Pfeifer e a búlgara Gergana Topalova, cabeça 5 do evento.

Atual 304ª do mundo e quarta cabeça de chave em Buenos Aires, Carol voltará ao top 300 assim que forem computados os 35 pontos conquistados na semana passada. Ela disputa seus primeiros torneios de simples na temporada, depois de começar o ano defendendo o Brasil nas partidas de duplas da United Cup na Austrália.

Pigossi segue apeans nas duplas na Índia

Já pelo ITF W100 de Bangalor, em quadras de piso duro na Índia, Laura Pigossi foi eliminada nas quartas de final de duplas, ao lado da eslovena Dalila Jakupovic. Elas foram superadas pela indiana Prarthana Thombare e a britânica Alicia Barnett por 3/6, 6/3 e 10-2.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp

A número 2 do Brasil e 164ª do mundo também já havia se despedido na estrreia de simples, superada pela jovem tcheca de 19 anos Linda Fruhvirtova, ex-top 50 e atual 193ª do ranking, com parciais de 6/2 e 7/6 (7-5).

Subscribe
Notificar
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
João Sawao ando
João Sawao ando
1 hora atrás

Vamos carol

Jorge Luiz
Jorge Luiz
1 hora atrás

Parabéns Carol, ótimo início de ano

plugins premium WordPress

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.