PLACAR

Carol Meligeni fura quali e entra em ITF mexicano no piso duro

Foto: Luiz Cândido/CBT

Irapuato (México) – Terceira melhor brasileira no ranking da WTA, Carolina Meligeni Alves garantiu vaga na chave principal do ITF W100 de Iraputo, em quadras duras no México. A campineira de 27 anos e 322ª do mundo passou por um quali com duas rodadas, o que já garante cinco pontos no ranking.

Carol estreou no último domingo, vencendo a mexicana Ximena Senties por 6/1 e 6/0. Já nesta segunda-feira, levou a melhor no duelo nacional contra a também paulista Thaísa Pedretti, 778ª colocada, por 6/1 e 6/4. Pedretti vinha de vitória na estreia contra a colombiana Maria Fernanda Herazo por 6/3 e 6/1.

“Joguei muito bem nesses dois jogos, gostei da minha atitude e do meu desempenho em quadra”, disse Carol Meligeni, que estreia na chave principal contra a norte-americana Victoria Hu, 320ª do ranking e também vinda do quali. O torneio em Iraputo será o primeiro numa série de três que ela disputará nas próximas semanas. Carol também está inscrita para os ITF W50 de Morelia e da Cidade do México.

Outra brasileira que tentou o quali foi a jovem paulista de 19 anos Ana Candiotto, 584ª colocada. Ela havia vencido a mexicana Ximena Hernandez na estreia por 6/2 e 6/1, mas foi superada nesta segunda-feira pela norte-americana Haley Giavara.

Nas duplas, Carol Meligeni é a única representante nacional. Ela joga ao lado da argentina Solana Sierra. A estreia é contra as norte-americanas Dalayna Hewitt e Victoria Hu.

3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
F.F.
F.F.
5 meses atrás

Fraquíssima

Luis Vanderley Santana
Luis Vanderley Santana
5 meses atrás
Responder para  F.F.

K d o senhor Lara q não aparece para comentar

Márcio
Márcio
5 meses atrás

Boa, Carol! Tomara que consiga uma sequência de vitórias essa semana!!

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Wimbledon seleciona os melhores backhands de 1 mão

Os históricos duelos entre Serena e Venus em Wimbledon

PUBLICIDADE