PLACAR

Brasil disputa duas finais no Sul-Americano de 12 anos

Juvenis brasileiros disputam sul-americano em Assunção (Foto: CBT)

Assunção (Paraguai) – Com um aproveitamento de 100% na fase de grupos, o Brasil decide, neste sábado os dois títulos do Campeonato Sul-Americano de 12 anos, que está sendo disputado em Luque, no Paraguai. As meninas enfrentam a Colômbia, enquanto os meninos encaram a Argentina, a partir das 11h (de Brasília).

Nesta sexta-feira, pelo encerramento da primeira fase, a equipe feminina venceu a Bolívia, enquanto o time masculino superou o Equador, ambos por 3 a 0. Dessa forma, o Brasil permanece invicto nas duas chaves. O Sul-Americano é classificatório para a Copa COSAT da mesma categoria, que será disputada no final do ano.

A paranaense Eduarda Gomes abriu o confronto das meninas vencendo Jade Rocha por duplo 6/1. Na sequência, a paulista Gabriela Carvalho superou Inés Bustillos também por duplo 6/1. E na partida de duplas, Gabriela Carvalho e a brasiliense Giulia Margotti venceram Sofía Calvo e Jade Rocha por 6/0 e 6/4. A equipe é acompanhada pelo capitão Eder Barboza.

Já o time masculino começou o dia com a vitória do brasiliense Eduardo Fenelon sobre Mateo Suárez por 6/0 e 6/1. Na sequência, o paulista Dante Monte bateu Samuel Camacho por 6/1 e 6/3. E nas duplas, Dante Monte e o gaúcho Vitor Moraes venceram Samuel Camacho e Bernardo Suárez por 6/4 e 6/3.

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Lucas Miranda Faria
Lucas Miranda Faria
24 dias atrás

Metam bronca, Guerreirinhos!!!!!

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Fils vence a grande batalha de Hamburgo em cima de Zverev

Veja como Zheng chegou ao bicampeonato em Palermo

PUBLICIDADE