PLACAR

Bia estreia contra Keys em Zhuhai às 4h desta terça

Foto: Prudential Hong Kong Tennis Open

Zhuhai (China) – Após a realização do sorteio das chaves do WTA Elite Trophy, em Zhuhai, a organização do evento divulgou a programação dos jogos do primeiro dia do torneio. O destaque fica para a estreia de Beatriz Haddad Maia. A número 1 do Brasil e 19ª do mundo entra em quadra às 4h (de Brasília) e enfrenta a norte-americana Madison Keys, 11ª do ranking. O torneio é transmitido pelo streaming Star+.

Bia e Keys estão no Grupo Camélia do Elite Trophy, torneio que reúne as 12 melhores jogadoras que não se classificaram para o WTA Finals. Além delas, também está neste grupo a francesa Caroline Garcia. Apenas a primeira colocada de cada chave avança às semifinais.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no whatsapp

A rodada ainda terá um jogo do Grupo Azaleia, entre a tcheca Barbora Krejcikova e a polonesa Magda Linette. Já a partir das 8h, a russa Veronika Kudermetova enfrenta a convidada chinesa Lin Zhu.

Lembrando que Bia também disputará a chave de duplas ao lado da russa Veronika Kudermetova. Elas lideram o Grupo Lírio e enfrentam ao longo da semana a dupla chinesa de Xinyu Jiang e Qianhui Tang, além da parceria da georgiana Oksana Kalashnikova com a russa Yana Sizikova.

Esta é a primeira edição WTA Elite Trophy desde 2019. Naquele ano, Aryna Sabalenka derrotou Kiki Bertens por 6/4 e 6/2 na final, enquanto Lyudmyla Kichenok e Andreja Klepac conquistaram o título de duplas. A lista de campeãs da chave de simples inclui Venus Williams, Petra Kvitova, Ashleigh Barty e Julia Goerges.

Confira a programação desta terça-feira em Zhuhai.

Estádio – 2h
[3]Ulrikke Eikeri (NOR)/Lyudmyla Kichenok (UCR) vs. [5][C]Xiyu Wang (CHN)/Yifan Xu (CHN)
Não antes de 4h
[2]Madison Keys (EUA) vs. [8]Beatriz Haddad Maia (BRA)
[1]Barbora Krejcikova (TCH) vs. [11]Magda Linette (POL)
Não antes de 8h
[5]Veronika Kudermetova vs. [12][C]Lin Zhu (CHN)

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Karlovic oficializa aposentadoria e recebe homenagem da ATP

O melhor duelo entre Djokovic e Murray? Reveja Qatar em 2017

PUBLICIDADE