PLACAR

Bia: ‘Consegui fazer bons treinos aqui em NY’

Foto: Fotojump

Nova York (EUA) – Enquanto se prepara para seu jogo de estreia no US Open, Beatriz Haddad Maia avalia ter feito uma boa semana de treinos para o Grand Slam nova-iorquino. A número 1 do Brasil e 19ª do mundo joga nesta segunda-feira, por volta das 14h (de Brasília) contra a norte-americana Sloane Stephens, campeã do torneio em 2017 e atual 38ª do ranking.

“Consegui fazer bons treinos aqui em Nova York para me preparar para o meu primeiro jogo na segunda-feira. Estou me sentindo muito bem e queria agradecer o apoio e a energia de todos vocês”, disse Bia, em vídeo divulgado por sua equipe.

Bia venceu o único duelo anterior contra Stephens, disputado ainda em 2019, em Acapulco. Na ocasião, aquela foi sua primeira vitória contra uma top 10. A rival norte-americana ocupava a quarta posição no ranking naquela época.

Paulista de 27 anos, Bia faz sua terceira participação na chave principal do US Open. Ela caiu ainda na estreia em 2017 e parou na segunda rodada no ano passado. Já na atual temporada, fez suas melhores campanhas em Grand Slam, semifinal em Roland Garros e oitavas em Wimbledon.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Bopanna entra para a história do tênis aos 43 anos

A emoção de Hsieh e Mertens com o novo título de Slam

PUBLICIDADE