Perricard bate recorde de saque e vê jogo contra Fritz suspenso

Foto: AELTC

Londres (Inglaterra) – O grandalhão francês Giovanni Perricard anotou uma façanha nesta segunda-feira em Wimbledon. Bateu o recorde de saque mais veloz, perto de 246 km/h (153 milhas), uma marca que durava desde 2010, quando o norte-americano Taylor Dent anotou cerca de 238 km (148 milhas). A Inglaterra usa medição dos cronômetros oficiais em milhas.

Perricard no entanto deixou escapar de forma incrível a vitória sobre o norte-americano Taylor Fritz, número 5 do ranking e campeão no sábado em Eastbourne. Liderando o jogo por 2 sets a 1. o francês de 21 anos e 36º do ranking teve 5-1 no tiebreak do quarto set e não levou.

O quinto set entre eles acabou suspenso por conta da proximidade do horário limite das 23h locais (19h de Brasília) e será retomado nesta terça-feira na Quadra Nº 1. Perricard ganhou os dois primeiros tiebreaks, por 8 a 6 e depois 10 a 8, enquanto Fritz reagiu com 6/4 e depois 8-6 no novo desempate.

Zverev também tem jogo suspenso 

O toque de recolher em Londres também forçou a interrupção da partida entre Alexander Zverev e Arthur Rinderknech na Quadra Central. O francês venceu o primeiro set por 7/6 (7-3), enquanto o alemão fez 7/6 (10-8) na segunda parcial, salvando set-points que poderiam deixá-lo na desconfortável situação de dois sets abaixo.

Já nas quadras externas, outros dois jogos masculinos e um feminino foram adiados para a terça-feira, por falta de luz natural: o quinto set entre Shintaro Mochizuki e Giulio Zeppieri, o jogo em que Botic van de Zandschulp lidera por 2 a 0 contra Matteo Arnaldi e toda a partida de Qinwen Zheng diante de Katerina Siniakova.

Subscribe
Notificar
guest
10 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
André Borges
André Borges
8 horas atrás

Nuss….

Daniel
Daniel
8 horas atrás

Sorte do Perricard que adiou o 5 set…

Vinicius Chaves
Vinicius Chaves
8 horas atrás

O francês amarelou bonito. 5 a 2 e saque no tiebreak.

Luiz Otávio
Luiz Otávio
4 horas atrás
Responder para  Vinicius Chaves

Aquela bola no meio rede foi de chorar.

Poatan
Poatan
7 horas atrás

O Record não é do ex tenista australiano Sam groth?

Sergio
Sergio
6 horas atrás
Responder para  José Nilton Dalcim

Saque monstro do francês. Não aproveitou a chance de fechar o jogo. Pergunta: este é o saque mais rápido da história do tênis ou teve outro mais forte (em qualquer torneio e/ou piso)?

Sergio
Sergio
6 horas atrás

Saque monstro do francês. Não aproveitou a chance de fechar o jogo. Pergunta: este é o saque mais rápido da história do tênis ou teve outro mais forte (em qualquer torneio e/ou piso)?

Ramires
Ramires
5 horas atrás

33 a 24 aces: jogo grama masculino

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.