Nova York (EUA) – A primeira edição do Mixed Madness aconteceu na última terça-feira sob as luzes do Arthur Ashe Stadium. Contando com quatro parcerias, levou a melhor o casal formado pela espanhola Paula Badosa e o grego Stefanos Tsitsipas, que levou o título e uma premiação de US$ 250 mil.
Badosa e Tsitsipas derrotaram os norte-americanos Ben Shelton e Coco Gauff em sua semifinal, enquanto os também norte-americanos Taylor Fritz e Amanda Anisimova levaram a melhor na outra semi diante da japonesa Naomi Osaka e do australiano Nick Kyrgios, que voltou às quadras após um ano.
O casal conhecido como “Tsitsidosa” venceu a dupla da casa formada por Anisimova e Fritz na rodada e levou o troféu. “Foi um dos eventos mais legais que eu poderia ter participado”, destacou o grego após a conquista da primeira edição do torneio de exibição de duplas mistas pré-US Open.
“Estou super feliz por termos conseguido produzir um bom tênis, além de nos divertir e poder compartilhar isso com aquela pessoa especial”, acrescentou Tsitsipas, em alusão à parceira e namorada Paula Badosa. Eles também estarão em ação na chave de mistas do US Open, que será sorteada em 25 de agosto.
Uma parte dos lucros das vendas de ingressos irá para a USTA Foundation, o braço filantrópico nacional da USTA, que fornece aulas de tênis e oportunidades educacionais para crianças em programas de desenvolvimento baseados em esporte para jovens carentes em todo o país.
TSITSIPAS tem muito bom gosto, já que PAULA BADOSA é uma verdadeira PRINCESA do circuito feminino, muito linda mesmo!!!
Não é questão de bom gosto, é questão de PODER pegar…
Concordo: ela é linda mesmo. Mas formam um belo casal também. Que bom que reataram!
azar no amor, sorte no jogo…
Seria legal também se o,Siner/Kaliskaia,,Deminor/Bolter, também tivessem participado!