Após bolada em Monte Carlo, Vavassori dispara contra Shelton e Bopanna

Turim (Itália) – O clima esquentou nas duplas. Eliminado na primeira rodada do Masters 1000 de Monte Carlo, o italiano Andrea Vavassori disparou contra o norte-americano Ben Shelton e o indiano Rohan Bopanna. Em entrevista ao Corriere Torino, ele lamentou o comportamento de seus algozes na semana passada.

Derrotado ao lado do compatriota Simone Bolelli, o italiano não gostou nada de como Shelton e Bopanna se portaram em quadra e colocou lenha na fogueira. Ele levou uma bolada do norte-americano no começo do jogo e sequer recebeu um pedido de desculpas. De fato, após a partida, Shelton disse: “Isso é dupla, isso é tênis, não beisebol”.

A resposta veio nesta semana, sem poupar críticas aos rivais. “No segundo game, ele me acertou e após exames posteriores, foi constatada uma fratura de 1 mm na minha sexta costela. Não dei importância imediatamente, mas durante a partida comecei a sentir dor, principalmente no saque”, contou Vavassori.

“Em duplas, você pode até acertar o adversário, mesmo que eu tente não fazer isso, mas nunca se deve desrespeitar quem está do outro lado da rede. Shelton e Bopanna foram desrespeitosos comigo, com comentários desagradáveis ​​sobre o ocorrido”, afirmou o atual número 6 do mundo nas duplas e três vezes vice-campeão de Grand Slam.

Subscribe
Notificar
guest
10 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Maurício
Maurício
7 dias atrás

Humildade nunca foi o forte do Shelton, e dos Norte Americanos em sua maioria

Sergio
Sergio
5 dias atrás
Responder para  Maurício

Concordo.

SANDRO
SANDRO
7 dias atrás

Esse Shelton sempre foi grosseiro,mal-educado e tirador de onda… Ficar dando bolada forte de propósito nos adversários pode machucar, assim como machucou… O pior de tudo é ficar de deboche depois…

Sergio
Sergio
5 dias atrás
Responder para  SANDRO

Mas não tem ganhado nada o Shelton. Ainda bem. Com esse comportamento, muito jovem ainda que é o americano, logo logo vai se tornar um “novo” Kyrgios ou Fognini.

Rafael Guimaraens
Rafael Guimaraens
7 dias atrás

Fica claro que Shelton pediu desculpas após a bolada. Vavassori não viu porque virou de costas.

Sérgio Ribeiro
Sérgio Ribeiro
7 dias atrás
Responder para  Rafael Guimaraens

Perfeito. Se aquilo não é desculpas não sei o que é, meu caro. Ficam perseguindo Ben Shelton , por aqui , devido a partida de 2 anos contra Djokovic. Nada a ver . JF diz que o garoto sempre o procura pra treinar, como quer a ON . João necessita de um canhoto com bala na agulha …Abs!

Kario
Kario
7 dias atrás

Ele até pode ser desrespeitoso e tal. Mas não nesse lance. Dá pra ver q ele pede desculpas. Vassourinha q devia pedir desculpas depois q viu o lance com calma, humildemente.

Luciano
Luciano
6 dias atrás

Foi feito o pedido de desculpas sim. Mas esse jogador não cai nos braços da torcida. Ele fazia um gesto de desligar o telefone no final das partidas que ele ganhava, aí o Djokovic foi lá e fez o mesmo com ele.

Gustavo
Gustavo
5 dias atrás

Meu pai me dava chutes com bola de futebol de capotao mais fortes quando eu tinha 6 anos. Me desculpa mas uma boladinha dessas trincar costela é muito inacreditável.

Frescura… Tomou a bolada e recebeu desculpas, nem intencional foi, perdeu a partida e fica choramingando … Tá muito infantilizado vavassouri, firma seu corpo.

Sergio
Sergio
5 dias atrás
Responder para  Gustavo

Não é bem assim. Está no caminho errado o Shelton. Ainda é jovem e dá para melhorar o comportamento.

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.