PLACAR

Americanos dominam as semifinais no ATP de Delray Beach

Tommy Paul (Foto: Delray Beach Open)

Delray Beach (EUA) – Quatro tenistas norte-americanos disputarão as semifinais do ATP 250 de Delray Beach. A rodada desta sexta-feira foi de vitórias para Taylor Fritz, Frances Tiafoe, Tommy Paul e Marcos Giron. Dois deles já foram campeões do torneio, Tiafoe em 2018 e Fritz no ano passado.

Número 9 do mundo, Fritz é o principal cabeça de chave em Delray e venceu o australiano Rinky Hijikata por duplo 6/3. Vencedor de seis títulos de ATP, o jogador de 26 anos busca sua 12ª final no circuito.

O atual campeão enfrenta na semifinal será Marcos Giron, 52º colocado, que venceu um duelo norte-americano contra Patrick Kypson por duplo 6/4. Fritz lidera o histórico por 3 a 1.

Aos 30 anos, Giron está apenas três posições abaixo do melhor ranking da carreira depois de ter disputado sua segunda final de ATP na semana passada em Dallas. Ele busca seu primeiro título.

Campeão de Dallas, Tommy Paul é o cabeça 3 em Delray aproveita o bom momento no circuito e venceu o sexto jogo seguido. O atual 14º do ranking bateu o australiano Jordan Thompson por 6/4 e 6/3. Paul tem dois títulos de ATP e busca sua quinta final.

Já o segundo cabeça de chave Frances Tiafoe, número 15 do mundo, bateu o lucky-loser italiano Flavio Cobolli por 6/4 e 6/2. O jogador de 26 anos e ex-top 10 tem três títulos e dois vice-campeonatos na ATP. Tommy Paul lidera o retrospecto entre eles por 2 a 1.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Veja os melhores lances da rápida final masculina de Miami

Collins segura os nervos e bate Rybakina: veja o melhor da final

PUBLICIDADE