PLACAR

Alcaraz e Krejcikova participam do baile de gala dos campeões

Foto: AELTC

Londres (Inglaterra) – Pelo segundo ano consecutivo, Carlos Alcaraz conquistou o título de Wimbledon e ganhou direito a participar da tradicional dança dos campeões com a vencedora da chave feminina de simples. Se em 2023 o espanhol participou do evento ao lado de Marketa Vondrousova, desta vez o jovem de 21 anos teve a companhia de outra jogadora tcheca, a debutante Barbora Krejcikova.

Trajados com roupa de gala, os dois foram as principais atrações da cerimônia e tiveram inclusive de arriscar alguns passos juntos. Um tanto desajeitado, Alcaraz fez o que pôde na condução da dança com Krejcikova, mas arrancou aplausos de quem estava presente.

Espanhol retorna à Central um dia após o título

Passados os compromissos e todas as emoções pelo bicampeonato, Carlos Alcaraz retornou à Quadra Central do All England Club nesta segunda-feira. Com o troféu em mãos, ele pisou novamente na grama sagrada e olhou para as arquibancadas vazias, com um ar de quem estava bastante orgulhoso do que fez ali mesmo no dia anterior.

Na manhã desta segunda-feira, a campeã tcheca publicou várias fotos do jantar de comemoração e escreveu: “Obrigada pela dança, Carlitos Alcaraz, mas eu acho que é melhor para nós continuarmos jogando tênis.”

8 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Roberto
Roberto
1 mês atrás

Finalmente um campeão digno em Wimbledon, após esse período de trevas que durou de 2018 a 2022…

Renato
Renato
1 mês atrás
Responder para  Roberto

Hum…tá certo então.

Abel S
Abel S
1 mês atrás
Responder para  Roberto

Não fale bobagem, Djokovic é uma das lendas deste esporte fantástico que é o Tênis. Em 2019 penso que o título deveria ter ficado na mão do craque suiço, MAS o que existe é a realidade, o título de Djokovic.

Flávio
Flávio
1 mês atrás
Responder para  Abel S

Pois é Abel é complicado isso, pois ficar desfilando ódio ao sérvio é insensatez e não é nada sábio.

helenicio
helenicio
1 mês atrás
Responder para  Abel S

Ver o Federer perder em 2019 foi terrivel

Flávio
Flávio
1 mês atrás
Responder para  Roberto

Roberto para de destilar ódio rapaz, é insensatez ficar desfilando ódio ao sérvio, melhore como se humano.

Carlos Alberto Ribeiro da Silv
Carlos Alberto Ribeiro da Silv
1 mês atrás
Responder para  Roberto

Quanto drama, hein! Quanta apelação e falta de esportividade em reconhecer os méritos de quem ganhou nestes anos citados. Que coisa feia! Eu ficaria envergonhado de apelar desse jeito. Não tem humildade em reconhecer os méritos de quem fez por merecer os títulos no período de 2018 a 2022. Por coincidência quem ganhou nos anos de 2018, 2019, 2021 e 2022 foi o mesmo tenista e, importante dizer, este campeão ganhou o torneio absolutamente dentro das regras estabelecidas neste esporte, assim como, merecidamente, Carlos Alcaraz ganhou o título do torneio em 2023 e 2024, absolutamente dentro das regras do esporte.

Bueno
Bueno
1 mês atrás

Gostei demais desses campeões! Confesso que eu queria uma final feminina Rybakina x Swiatek, porém eu AMO o tênis da Krejcikova! Não esperava que ela fosse chegar na final, mas fiquei feliz que ganhou. Alcaraz realmente um fenômeno, 4 finais e 4 canecos, tomara que ganhe o US Open. Se ele não ganhar torço para Sinner

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Match-point de Draper contra Aliassime causa grande polêmica

Sinner e Tiafoe falam sobre suas campanhas em Cincinnati

PUBLICIDADE