Djokovic brinca com a presença de Federer na final de Xangai

Foto: Rolex Shanghai Masters

Xangai (China) – Presença recorrente nas arquibancadas do Qizhong Forest Sports City Arena nesta semana, onde chegou a disputar partida de exibição, o suíço Roger Federer acompanhou de perto a final do Masters 1000 de Xangai, vencida neste domingo pelo italiano Jannik Sinner.

Derrotado em sets diretos pelo número 1 do mundo na decisão, o sérvio Novak Djokovic brincou com a presença de um de seus maiores rivais entre os espectadores. “É bom ver Roger, não estou acostumado a vê-lo nas arquibancadas”, disse o vice-campeão de Xangai, onde buscava seu 100º título.

“Gostaria que você estivesse aqui na quadra jogando conosco, mas provavelmente é a primeira vez que estou jogando na sua frente, então eu tinha pressão adicional hoje”, brincou o sérvio.

Federer não era a única presença ilustre entre os torcedores que encheram as arquibancadas da quadra central em Xangai, Ele estava muito bem acompanhado de dois outros jogadores que também já foram número 1 do mundo, o espanhol Carlos Alcaraz e o seu técnico Juan Carlos Ferrero.

Subscribe
Notificar
guest
8 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Jonas
Jonas
4 horas atrás

Hahahahah, Djoko realmente tem uma boa relação com o terceirão, apesar de anos e anos de finais perdidas para o sérvio. Isso é ótimo para o tênis, o GOAT demonstra humildade acima de tudo.

Adriano
Adriano
2 horas atrás
Responder para  Jonas

Terceirão??

Adriano Veiga
Adriano Veiga
4 horas atrás

O torneio é da Rolex, Federer é o rosto da Rolex no mundo, então o Maestro Suíço foi lá acrescentar mais alguns milhões ao seu Bilhão…

Saulo Sérgio
Saulo Sérgio
4 horas atrás

GOAT na tribuna, terceirão na quadra

Vaguinho V.P.
Vaguinho V.P.
9 minutos atrás
Responder para  Saulo Sérgio

Terceirão que tem todos os recordes do tênis?????

Não sabe contar amigo?

Péricles Anaximandro
Péricles Anaximandro
4 horas atrás

A alegria do Federer com a surra de chicote que o Djokovic levou hoje deve ter sido indescritível… rsrs… mas até que ele disfarçou bem.

Roger
Roger
1 hora atrás

Cheguei a pensar que o Djoko gostaria de ter o Federer na quadra para obter um desfecho diferente do de hoje, mas lembrei-me da partida brilhante que o suíço fez contra ele em 2014. Uma das mais sufocantes que o Maestro já jogou. Pressão total, buscando repetidamente e com primor a rede. Grande jogo aquele!

Marcelo
Marcelo
2 minutos atrás
Responder para  Roger

Esse jogo foi um jogo perfeito, o Djokovic ficou muito desnorteado.

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.