Londres (Inglaterra) – As estrelas da casa Andy Murray e Emma Raducanu se juntarão no sorteio de duplas mistas de Wimbledon deste ano. Após a retirada do ex-número 1 do mundo da chave de simples masculino, ele resolveu adicionar um evento a mais em sua despedida do torneio.
Murray estava se recuperando de uma cirurgia nas costas para remover um cisto na coluna há 11 dias e foi forçado a desistir de sua partida de simples de primeira rodada contra Tomas Machac, ficando apenas na chave de duplas ao lado do irmão Jamie.
Será apenas a segunda vez que Andy entrará na disputa de duplas mistas em Wimbledon, chegando à terceira rodada em 2019 ao lado da norte-americana Serena Williams.
Após sua vitória na abertura do torneio, Raducanu foi questionada sobre como Murray, que agora será seu parceiro, a ajudou como tenista. “Acho que o maior conselho é como ele sempre cuidou de suas operações e como ele gerencia seu pessoal”, disse a jovem britânica.
“Acho que é bom poder vê-lo de perto no dia dia, de como está ligado em tudo. Quando era mais jovem, aquecia por apenas 15 minutos e pronto, mas vejo ele lá por uma hora e meia fazendo tratamento. Simplesmente é um grande exemplo”, acrescentou Raducanu.
[…] a parceria de Emma Raducanu e Andy Murray, que recebeu convite estreia contra a chinesa Shuai Zhang e o salvadorenho Marcelo Arevalo. Em caso […]