Luedenscheid (Alemanha) – Amigo próximo do suíço Stan Wawrinka, com quem dividiu as redes sociais algumas vezes durante a pandemia para fazer transmissões ao vivo, o francês Benoit Paire recentemente elogiou o colega de circuito, mas não pelo seu tênis e sim pela capacidade de aguentar beber.
“Wawrinka é sólido e me derrubou várias vezes. O mais forte é que no dia seguinte ele é capaz de passar cinco horas na quadra treinando e suando. Não tem muita gente que possa fazer isso”, comentou Paire, que chegou a se afastar do circuito devido a problemas com o álcool.
Ex-top 20, chegando a ocupar o 18º lugar em 2016, Paire é no momento apenas o 126º do mundo. Semanas atrás, ele conquistou o título no challenger de San Benedetto del Tronto, batendo o compatriota Richard Gasquet na final. Nesta, o francês joga o challenger de Luedenscheid, onde superou o argentino Facundo Mena na estreia.
In a chat with L’Équipe yesterday Wawrinka said Benoit Paire quit alcohol a week ago (him winning a Challenger the very next week is hilarious)
Also it’s throwing me back to that stage of the pandemic where they were wilding every day on IG Live 😂 pic.twitter.com/E7FuIW8Wq8
— Bastien Fachan (@BastienFachan) March 14, 2023