Zverev: “Aproveitei meu tempo no Rio, espero poder voltar e fazer melhor”

Alexander Zverev (Foto: Divulgação/ Fotojump)

Felipe Priante
Do Rio de Janeiro, especial para TenisBrasil

Principal favorito ao título no Rio Open, o alemão Alexander Zverev acabou não conseguindo ir muito longe na competição e parou nas quartas de final. Após a derrota de virada desta sexta-feira para o argentino Francisco Comesana, o número 2 do mundo não escondeu a frustração na entrevista coletiva ao fazer uma avaliação de sua temporada sul-americana.

“Fui melhor do que em Buenos Aires, mas infelizmente fui mal, tive chances de vencer no terceiro set e perdi a partida por minha culpa. Não era o nível que queria mostrar em quadra. Aproveitei meu tempo no Rio, espero poder voltar e fazer melhor”, lamentou Zverev, que também não passou das quartas no saibro argentino.

Questionado sobre o incidente com os drones, no qual chegou a pedir uma bola de fora do jogo para a juíza de cadeira Aurelie Tourte para tentar acertar nos drones que estavam sobre a quadra, ele foi direto. “Foi apenas um momento engraçado e nada mais. Tinha três drones voando pela quadra que não eram do torneio”.

Apesar do desempenho nas quartas não ter agradado e de sua campanha ficar abaixo do esperado, o alemão saiu com impressões positivas da competição, corroborando o que havia dito o amigo Marcelo Melo um dia antes.

“Foi um dos eventos 500 mais legais que já joguei, a cidade é incrível, o lugar é incrível, realmente aproveitei meu tempo aqui e lamento que não pude ir longe. Tive a chance de ir para as semifinais e não consegui”, finalizou o germânico.

Subscribe
Notificar
guest
5 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Sérgio Ribeiro
Sérgio Ribeiro
8 horas atrás

Sem essa Sasha . Não gostou da quadra e não se empenhou pensando em Acapulco 500 . Veio pra substituir Alcaraz que se lesionou na última por aqui , e duvido que volte . Vai custar caro os pontos não marcados por falta de empenho . Podes crer. Abs !

Danilo BR
Danilo BR
3 horas atrás

O novo Tomás Berdych do circuito! Tá sempre ali entre os melhores do mundo, mas jamais ganhará títulos de grande relevância! Igual a arroz, só serve pra acompanhar hahaha

Wilson Lima
Wilson Lima
2 horas atrás

Se tirar a palavra ” incrível “, do vocabulário do tenista, grande parte deles, ficariam sem ter o que dizer.

Paulo
Paulo
1 hora atrás

Torneio fraquíssimo. Os tops só vão lá p pegar o cheque dos contratos e tchau. Foi até longe dmais. Lamentável. Algo tem q ser feito ou seremos sempre enganados.

Adriano Veiga
Adriano Veiga
1 hora atrás

“Aproveitei meu tempo no Rio…”
É claro Sasha… Errado vc não está.
Afinal o Rio de Janeiro (embora povoado de bandidos começando pela política) continua lindo! São tantas coisas legais pra ver e fazer no Rio, e jogar tênis dessa vez não foi sua prioridade…

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.