PLACAR

Wild também não passa da estreia na dupla com Baez

Foto: ATP Tour

Melbourne (Austrália) – Depois de fazer uma grande partida na primeira rodada de simples, levando o russo Andrey Rublev até o quinto set, o paranaense Thiago Wild não teve a mesma sorte nas duplas. Ele e o argentino Sebastian Baez foram superados em sets diretos pelo francês Alexandre Muller e pelo austríaco Sebastian Ofner, com parciais de 6/4 e 6/2, em apenas 66 minutos.

A partida começou com três quebras seguidas, com Ofner e Muller sendo os primeiros a confirmar o serviço, para então abrir 3/1. Firmes com o serviço, eles só voltaram e enfrentar break-point quando sacaram para fechar, mas se salvaram e marcaram 1 a 0 no placar.

Wild e Baez sofreram com o serviço na segunda parcial e em todos os games enfrentaram break-points. Eles começaram salvando dois no primeiro, acabaram amargando uma quebra no terceiro e repetiram a dose no quinto. A dupla sul-americana ainda salvou dois match-points no sétimo, antes de ver o austríaco e o francês selarem a vitória e vaga na segunda rodada.

Na próxima fase, Ofner e Muller terão um páreo bem mais duro pela frente. Seus próximos rivais serão os alemães Kevin Krawietz e Tim Puetz, cabeças de chave 8, que fizeram valer o favoritismo na estreia e derrotaram o norte-americano Marcos Giron e o sul-coreano Soonwoo Kwon em sets diretos, com 6/2 e 6/0.

2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Bukele
Bukele
1 mês atrás

Agora é hora do Wild treinar no saibro de novo. Focar na temporada de saibro que começa em fevereiro e vai até Roland Garros. Nenhum desses torneios vai ser muito fácil.

Jorge Luiz
1 mês atrás

A palavra certa não é não teve a mesma sorte, pois não é questão de sorte e sim de competência

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Bopanna entra para a história do tênis aos 43 anos

A emoção de Hsieh e Mertens com o novo título de Slam

PUBLICIDADE