Bicampeão, Rublev estreia bem. Alcaraz e Sinner jogam na 4ª

Embed from Getty Images

Doha (Qatar) – Bicampeão do ATP 500 de Doha, Andrey Rublev estreou com vitória nesta terça-feira. Em jogo que encerrou a rodada, o russo superou o holandês Jesper de Jong, 86º do ranking, por 6/4 e 6/3 em 1h18 de partida.

Rublev venceu a edição passada em Doha e também foi campeão em 2020. O jogador de 28 anos e 14º do ranking amplia sua vantagem nos confrontos contra De Jong para 2 a 0.

O adversário de Rublev nas oitavas será o húngaro Fabian Marozsan, 48º do ranking, que derrotou o francês Ugo Humbert por 6/3 e 6/1. O histórico entre eles está empatado por 2 a 2 e Marozsan venceu o mais recente, no Masters 1000 de Roma.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp

O reencontro entre Rublev e Marozsan acontece nesta quarta-feira, a partir das 11h (de Brasília) na quadra Grandstand 1. O dia terá rodada cheia pelas oitavas de final em Doha.

Os dois líderes do ranking jogam nesta quarta na sessão noturna do estádio principal. O italiano Jannik Sinner entra em quadra às 13h30 para enfrentar o australiano Alexei Popyrin. E na sequência, o espanhol Carlos Alcaraz enfrenta o francês Valentin Royer.

Subscribe
Notificar
guest
0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.