Nova York (EUA) – Após a derrota ainda na estreia do US Open, Thiago Wild avaliou o desempenho na partida desta segunda-feira contra Andrey Rublev. O número 1 do Brasil e 68º do ranking acredita ter feito uma partida de bom nível, mas acredita que não conseguiu sacar bem nos momentos importantes.
“Meu saque não ajudou muito, não estava sacando tão bem hoje, mas no geral foi um bom jogo”, disse Wild após a derrota por 6/3, 7/6 (7-3) e 7/5 para Rublev. Foi a segunda vez que ele perdeu para o russo em um Grand Slam. Em janeiro, na Austrália, protagonizou um duelo de cinco sets com o rival.
“O Rublev vem de ótimos resultados, foi vice-campeão do Masters 1000 Montreal, ganhou do Sinner, está consolidado no top 10 e fez um ótimo jogo hoje”, avaliou o paranaense de 24 anos e 68º do ranking. Com muitos pontos a defender, ele joga o challenger de Gênova na semana que vem e pode perder a posição de número 1 do Brasil para Thiago Monteiro.
+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp
Wild também falou sobre os problemas físicos que teve na partida. Ele sentiu câimbras durante o terceiro set e chegou a ser atendido pelo fisioterapeuta. “Eu torci o pé um pouco antes e comecei a pisar diferente, comecei a ficar mais tenso, preocupado nos momentos de correr e isso foi se espalhando pelo corpo todo que ficou tenso também. Quando caí tive muitas câimbras nas pernas, mas não foi nada mais sério”.
!o saque não me ajudou…”… qua, qua kkkkk, grande reflexão!!
Misericórdia!
” ” Fiz um bom jogo ” ” AFFFFFFF!!!!
Boa sorte em Gênova, Wild !
Será que ele cuida do preparo físico….para quem dizia que ganhava do Roger Federer….
Levou foi uma sabugada do Mostrengo do Frankstein Rublev.
Deu azar no sorteio. Rublev é 8 ou 80. Hoje tava 80! rs
É uma pena. O Wild sempre faz jogos parelhas com os grandes jogadores e hoje não vimos isso. Tá ótimo se vermos que algum tempo atrás Wild tinha sumido do.mapa. Que ele continue nessa pegada, num bom ranking pra podermos vê-lo contra os grandes mesmo que perca tamos na elite. Bora lá.
Engraçado é nosso amigo FF não fazer um comentário irônico da entrevista do Wild.
Para desespero dos fãs agora o Wild está jogando o seu real. Tem o lado bom, parou de dar chiliquee e quebrar raquete. Chegou no seu limite, mas jogou bem. talvez avance umas 10, 20 posições um dia. Força brazucas.
A verdade é que teve muito azar de ter jogado contra o Rublev. Mas bola pra frente. Venceu o melhor.